Após horas rodando o enorme shopping, as três chegaram em casa e deixaram as compras em cima do sofá. Segundo Maraisa, Marília era apressada e já havia comprado várias coisas para o bebê, sendo que nem sabiam qual era o sexo ainda.
- Bom. - Maiara começou dizendo. - Eu vou para a minha casa porque tenho que aproveitar bastante o meu marido. - Sorriu maliciosamente. - Amanhã ele terá que dar atenção aos convidados dele. - Suspirou. Maraisa fez uma careta engraçada e Marília riu.
- É, Maiara... - Respondeu Maraisa. - Vá mesmo, que eu a Marília estamos mortas de cansaço. - Se sentou no sofá e tirou os tênis, deixando eles de lado.
- Uhum, estão cansadas sim... Com certeza terá o chá antes de dormir. - Disse entre gargalhadas escandalosas saíndo do apartamento das duas. Ambas negaram com a cabeça rindo e Maraisa se deitou no sofá, suspirando.
- Está se sentindo bem, amor? - Marília perguntou preocupada e Maraisa teve a total certeza que a mesma faria essa pergunta todos os dias.
- Estou sim. - Sorriu fraco. - Só estou cansada mesmo. - Fechou os olhos e respirou fundo.
- Quer uma massagem? - Fez carinho em suas pernas e coxas sem segundas intenções.
- Hm... Quero sim. - Respondeu manhosa e Marília sorriu, começando pelos pés, mas logo Maraisa resmungou e se virou de frente, afinal, estava de bruços. - Aqui, amor. - Pegou a mão da mais velha e colocou em sua intimidade. Marília riu negando e Maraisa fechou a cara. - Eu estou gorda, né? Você não sente mais tesão em mim por conta disso! Tudo bem, não se preocupa, não precisa sentir pena! - Disse emburrada e Marília riu novamente.
- Não é isso, amor. - Maraisa cruzou os braços emburrada. A maior negou com a cabeça e se inclinou para beijar seu pescoço. - Eu te amo. - Sussurrou. - Você é o amor da minha vida, eu te amo incondicionalmente. - Sussurrava palavras que sabia que derretia completamente a morena.
- Não ama... - Fungou manhosa e Marília sorriu.
- Eu amo sim. - Beijava seu pescoço diversas vezes. - Você é a minha vida, o meu bebê, hm? Cheirosa... - Beijou agora seu rosto diversas vezes também. Maraisa a olhou emburrada, mas logo se rendeu e a beijou sendo retribuída pela loira que apertou a sua cintura. Maraisa desceu para o pescoço da esposa e deixou várias marcas e chupões.
- Você é só minha, Marília! De mais nenhuma vagabunda por aí! - Disse autoritária com a voz carregada de ciúmes.
- Só sua, amor... - Se arrepiava com o tom de voz da morena e os beijos molhados em seu pescoço que era o seu ponto fraco.
- Sim, só minha... - Respondeu vitoriosa e apertou os seios da maior com força, arrancando um gemido rouco e arrastado da outra. - Eu quero chupar você! Agora! - Disse em um desejo surreal de sentir o gosto da esposa em sua boca.
- Então me chupa, hm... - Respondeu sussurrando e mordendo o lábio. Maraisa inverteu as posições rapidamente e se livrou das peças de roupa da maior, caindo de boca em sua intimidade que já estava encharcada.
- Oh, amor... Isso! - Gemeu, segurando os cabelos da menor. Maraisa lhe penetrou com a língua e esfregou seu clitóris com dois dedos enquanto fazia um vai e vem com a língua dentro dela. - Isso... Me chupa gostoso. - Se estremecia a cada onda de prazer que lhe dominava. Maraisa voltou a chupar seu nervo e lhe enterrou três dedos com força. - Aaaah, Maraisa! - Gritou de prazer, soluçando e se engasgando com os próprios gemidos.
A menor lhe chupava com vontade, como se aquilo fosse seu doce favorito... E de fato, para Maraisa, era sim! Marília gemia sem parar, segurando em seus cabelos sem puxar. Maraisa tremeu a língua em seu clitóris e atingiu violentamente seu ponto G, fazendo a loira gozar intensamente em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | Malila.
FanfictionOnde Marília Mendonça começa a receber vários nudes, cogitando a idéia de que a garota por trás das fotos quentes é sua aluna do terceiro ano, Carla Maraisa. Capa: @pvdmarilia