4 - 2° Temp

1.9K 142 20
                                    

Na manhã seguinte, Maraisa e Marília haviam curtido o dia juntas, para de noite, aproveitarem a festa de aniversário de Gustavo.

- O que acha deste aqui? - Maraisa perguntou em frente ao espelho com um vestido cinza brilhoso liso e simples, se virando de frente, de lado e de costas para analisá-lo.

- Está linda, amor. - Marília respondeu sorrindo, dando a mesma resposta das últimas dezessete vezes que Maraisa trocou de roupa, a loira seguia paciente para não estressar a morena.

- Você disse isso em todas as roupas que eu provei! - Disse irritada, cruzando os braços. - Eu quero a verdade, Marília Mendonça! - Ordenou emburrada e a mais velha riu baixo.

- Mas você fica linda em qualquer um, pequena. - Se levantou da cama, caminhando até ela e a enchendo de beijos. - Acredite. - Lhe deu um selinho.

- Não! - Resmungou, se afastando. - Estou gorda! - Choramingou e Marília negou.

- Amor, você está carregando um ser humano dentro de você. - Tentou tranquiliza-la. - E outra, confie em mim, você ainda está magra, se é isso que teme. - Beijou sua bochecha e a morena suspirou, se aconchegando nela.

- Obrigada por sempre me colocar pra cima, mesmo quando eu desconto tudo em você. - Agradeceu, acariciando as costas da maior. Marília sorriu.

- Não precisa agradecer, eu faço isso porque eu te amo. Eu te amo de uma forma que nunca imaginei ser possível amar alguém. - Se afastou para poder olha-la antes de levar sua mão até o rosto da menor, acariciando sua bochecha rosada com o polegar. - Você é extremamente linda, tenho tanta sorte de ter você. - Sussurrou, selando seus lábios em um beijo carinhoso e cheio de afeto.

Maraisa prontamente retribuiu, envolvendo seus braços no pescoço da outra, suas línguas dançavam em perfeita sincronia e suas mentes criavam suas próprias músicas para aquele momento.

[...]

Maraisa acabou optando pelo vestido cinza liso mesmo, já Marília, por um preto com estampa floral. Ambas já estavam no apartamento de Maiara, curtindo a festa, a música estava alta e Maiara estava dando atenção aos convidados juntamente com Gustavo.

- Amor, vai ao banheiro comigo? - Maraisa pediu baixo, cutucando a loira que conversava com um casal. A mesma olhou a morena e sorriu, assentindo.

- Licença. - Pediu a loira sorrindo, recebendo um assentir do casal, que se retirou. Maraisa puxou a mais velha até o primeiro banheiro que viu.

Assim que entraram, Maraisa fechou a porta, fazendo a loira franzir o cenho.

- Está tudo bem, pequena? - Perguntou, mas não obteve resposta, sentiu rapidamente a mesma colar seus lábios em um beijo nada calmo. A loira retribuiu, tentando acompanhar o ritmo. A morena levantou o vestido soltinho que Marília usava, fazendo a loira rir baixinho. - O que quer, hein? - Perguntou em um sussurro perto do ouvido dela para em seguida, morder a pontinha da sua orelha.

- Marília, por favor! Eu preciso chupar você, é um desejo! - Se defendeu e a mesma arregalou os olhos em surpresa, tirando com pressa o vestido e a calcinha que usava, ficando apenas de sutiã.

A menor a fez sentar na pia e se ajoelhou entre as pernas dela, aspirando o aroma de sua excitação. Sorriu ao passar os dedos e ver que ela já se encontrava molhada. Maraisa mordeu o lábio e passou sua língua por toda a extensão, sentindo a mesma se estremecer, lhe chupava calmamente, soltando um suspiro de alívio, como se tivesse acabado de fazer xixi após estar apertada.

Marília gemia com o lábio preso entre dentes, sentindo aquela língua quente lhe percorrer, revirava os olhos em puro deleite, afastando mais as pernas enquanto puxava levemente os fios pretos da menor.

Nudes | Malila.Onde histórias criam vida. Descubra agora