Chemistry homework_ 3

5.5K 526 70
                                    

Autora }

Escola Pungton Forget/ terça-feira /07:23 am.

Naquela manhã fria, Taehyung havia se levantado super irritado, pois iria ter que ir na biblioteca logo cedo para achar um livro sobre ciências quê ele usaria para um trabalho.

Às aulas começam 07:30, e ele nem tinha se arrumando ainda, se bem que não é nenhuma surpresa porque ele sempre perde o horário. Quando viu que já estava perto do sinal tocar, taehyung botou uma calça qualquer e uma blusa amassada que viu no chão do seu quarto, logo saindo correndo sem nem mesmo escovar os dentes.

- Sai da frente porra! - Gritou quando se bateu  num grupo de pessoas e seguiu correndo.

Depois de correr o campos inteiro e andar um grande correndor cheio de alunos, ele conseguiu chegar na biblioteca todo suado e suspirando igual um louco sem ar.

- Tae? Você tá bem? - Taehyung responderia grosso se não fosse Gunh ali. Ele estava pronto para soltar um belo palavrão, mas se conteve ao ver a face do garoto angelical em sua frente.

- Ah...eu estou sim, obrigado por perguntar Gunh. - Sorriu mínimo e o outro retribuiu o sorriso.

- Procurando livros?

- Sim, eu preciso de um livro com tema ciências! Pode me ajudar? - Gunh era um dos alunos que faziam parte da equipe bibliotecária.

- Claro, me siga. Já sei um bom para você. - Entrou em um corredor com prateleira cheias de livros - Esse aqui! - Mostrou o livro para tae - Fala tudo sobre ciências.

- Ótimo, valeu mesmo. - Pegou o livro - Pode fazer a inscrição para mim? Eu estou atrasado.

- Tudo bem, qual é a sua turma e o seu nome completo? - Pegou o caderno aonde anotava os livros que eram tirados do local.

- Turma B e meu nome é Kim Taehyung!

- Uhum... - Estava anotando - Pronto, acho que...

Parou de falar ao notar que o garoto não estava mais ali.

- É assim que ele me agradece? - Se perguntou indignado. Mas também compreendia a pressa do garoto, afinal, ele também tinha aula igualmente a taehyung.

Já Jungkook, estava a procurá de Yoongi. A maconha havia acabado e ele precisava ver se o garoto tinha algo. Sua aula também estava prestes a começar, porém nem se importou, apenas continuou andando pela informe escola à procura do amigo. Enquanto andava distraído, esbarrou em algo macio e caiu em cima , logo se dando conta de que avia caído em cima de Jimin, quê agora estava embaixo dele.

- Jungkook ? Não devi estar no corredor das suas aulas ? - Perguntou ainda embaixo do moreno .

- S-sim , mas estou procurando uma pessoa .

- Suponho que essa pessoa não é eu , então porque está em cima de mim ?

- Ah ! Me desculpe. - Se levantou sem jeito e deu a mão para ajudar o mais novo - Eu to meio louco hoje .

- Bem... posso te ajudar a achar essa pessoa . Quem é ? - Questionou , enquanto se limpava da sujeira do chão .

- Melhor não , você vai se atrasar no primeiro dia .

- Por que não deixa para achar essa pessoa depois ? Nem deve ser tão importante assim , não é ?

Jungkook estava meio incerto em falar que queria maconha , mesmo que nunca teve vergonha de falar disso .

- Preciso de ajuda com esses livros - Suspendeu os livros que estavam em suas mãos , tinha pelo menos uns 8 , e eles eram grandes .
Jungkook não poderia deixar o loirinho na mão , então decidiu ajudar .

O Irmão Gêmeo da Minha Ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora