jealousy_ 15

5.8K 544 191
                                    

Capítulo revisado, mas me perdoem se tiver algum erro de ortografia 👓

Autora }

Tempo livre...

Depois de pegar um pacotinho de bolacha de leite, Jimin estava indo para a biblioteca. O loiro queria terminar esse trabalho o quanto antes e teria que incentivar Kai para se esforçar também. Só pela mínima conversa com o moreno, Jimin percebeu que ele não quer nada com a vida. Enfim, é igual ao...

- Loirinho ! Eu tava te procurando. - Jeon, apareceu por trás de Jimin, assustando um pouco o menor.

- Para quê ? - Encarou o maior.

- Sei lá... passar um tempo com você. - Abriu um sorriso, mas Jimin ficou com a expressão plena.

- Desculpa, mas não vai dar. Eu tenho que ir para a biblioteca agora.

- Não tem problema ! Eu vou com você.

Jimin respirou fundo, mas não por raiva, e sim por ter que dispensar o moreno.

- Jeon, tem uma pessoa me esperando para fazermos um trabalho. Você vai ficar tagarelando e vai nos atrapalhar.

- Uma pessoa ? - Tirou o sorriso do rosto e ficou sério - Tá, tá bom então. - Sorriu forçado.

Jimin odiava fazer as pessoas se sentirem mal por causa dele. Estava se sentindo horrível por tirar o sorriso do rosto de Jungkook.

- Você pode vir, mas não fica falando muito, ok ? Vai ser rápido, eu só vou indicar uns livros para o trabalho. Aí depois nós dois passamos um tempo juntos. - Sorriu olhando para Jeon.

- Ok, não vou falar muito. - Mostrou um novo sorriso, mas esse era verdadeiro.

- Tá, então vamos. - Começou a andar e Jeon foi ao seu lado.

Assim que chegaram na biblioteca, o local não estava muito cheio. Jimin, não demorou muito para ver Kai sentado em uma das mesas e foi até ele. Jeon achou estranho a presença do amigo, mas foi seguindo Jimin.

- Oi, Kai ! - O loiro o cumprimentou e foi logo se sentando.

Jeon ficou confuso ao lado da mesa.

- Ele é a pessoa que vai fazer trabalho com você ?! - Disse olhando sério para Jimin.

- Sim, é o seu amigo.

- Senta aí, Jungkook ! Veio acompanhar o cunhadinho, é ? - Sorriu para o amigo, que ainda estava com a expressão séria.

- Jeon, senta aqui. - Jimin percebeu que Jungkook não tinha gostado da presenta de Kai, por isso pediu para ele sentar ao seu lado.

Jungkook não questionou e se sentou ao lado de Jimin.

- E então Kai... eu tava pensando em três livros para você fazer o trabalho. - Jimin começou - Eles são muito bons e tem uma ótima história de lição. Mas antes, me fala um tipo de livro que você gostaria de ler.

Enquanto Jimin falava, Jeon só olhava sério para Kai.

"Esse vagabundo teve sorte de ficar de dupla com o loirinho". Isso era o que passava na cabeça de Jeon.

- Nenhum. Eu não gosto de nenhum tipo de livro.

- Ok então. Eu gosto bastante de um livro, ele se chama "O Ódio que Você Semeia". Tem um filme desse livro, então vai ficar mais fácil de você fazer o seu trabalho. - Sem ser questionado, Jimin continuou a falar - Pode chamar o Gunh, por favor ? - Pediu para Kai.

- Claro ! - Se levantou e foi procurar o garoto.

- Por que não me falou que ele era o seu parceiro de trabalho ? - Jeon questionou.

O Irmão Gêmeo da Minha Ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora