The movie_ 17

4.6K 477 84
                                    

Capítulo revisado, mas me perdoem se tiver algum erro de ortografia 👓

A noite, no quarto de Jimin...
19:12pm

Jimin }

Eu já estava esperando por Kai, em meu quarto. Marcamos as 19hr, mas ele já se atrasou doze minutos. Não me surpreende.

Quando nos encontramos na biblioteca foi uma surpresa para mim, pois, como ele mesmo disse, não gosta de livros. Mas, enfim, conversamos um pouco sobre o nosso trabalho e, naturalmente, surgiu um assunto leve entre amigos e eu até que gostei do humor dele. Ou seja, não vai ser tão o "fim do mundo" fazer o trabalho com ele. O único problema é que ele fica me mandando umas cantadas baratas, sem falar dos flertes bestas. Porém, tirando essa parte, até que eu gostei dele.

Agora, vamos falar de um assunto não muito agradável. Jeon Jungkook. Eu percebi, claramente, o desconforto dele enquanto falava com Kai. Ele estava falando com o amigo, mas o seu olhar estava sobre mim. E eu ? Nem coragem de falar um "oi" eu tive.

Da última vez que ele me viu com o Kai, na biblioteca, ficou meio que "irritado ". Então, depois do imprevisto, hoje de manhã, no refeitório, eu não tinha estruturas para trocar palavras com ele.

Desde de quando ele foi embora da biblioteca, sem nem olhar para trás, eu me senti pessimo por não ter falado com ele. Eu gosto muito do Jeon e da companhia dele, não me canso de falar disso, pois é verdade. Sabe quando você se sente num universo, que só existe você e aquela pessoa ? Eu me sinto assim com o Jungkook. Ele pode ter mil erros, mas me faz bem, como ninguém. O meu nervosismo é nítido, quando ele fica muito próximo de mim, ou quando fica me encarando com aqueles olhos de jabuticaba brilhantes.

Sorte eu tenho, por ter um amigo como ele...

E sorte Sumyna tem, por ter ele louco atrás dela...

Em meio os meus pensamentos, escuto alguém batendo na porta e, rapidamente, penso que é Kai. Super atrasado !
Me levanto e vou até a porta, e quando abro a mesma, vejo Kai sorridente e com algumas coisas nas mãos.

- Iae, gato. - Sorriu atraente.

- Oi, Kai. - Dou um leve sorriso e abro espaço para ele entrar, e assim ele fez.

Após fechar a porta, me sento no sofá ao lado dele.

- Está atrasado, sabia ? - Questiono provocativo.

- Perdão, Sr'Park. Não costumo cometer esse tipo de atrocidade. - Levou a mão até meus cabelos, tirando uma mecha que estava perto de meus olhos. Enquanto fazia isso, mantinha um belo sorriso no rosto.

Eu apenas revirei os olhos e mudei de assunto.

- Trouxe o livro que irá apresentar ?

- Sim. Aqui está. - Entregou em minhas mãos e eu comecei a mexer nos cadernos que iriamos usar para o trabalho - É... Minnie, só para confirmar, temos que assitir o filme sobre esse livro, não é ? Assim, eu posso fazer um trabalho mais melhor. Você que disse !

- Pensei que você já tinha assistido. - Olhei sério para ele.

- Eu estava pensando em assistirmos juntos. O quê acha ? Agora, de preferência. - Sorriu para mim.

- Não acho uma boa ideia. Vamos focar nos cadernos e você irá ler este livro inteiro, até entender a história. E então, quando você for para o seu quarto, assista o filme. - Falei com um mínimo sorriso falso no rosto. Não chamei ele aqui para assistirmos um filme.

- Qual é, Minnie ? Somos amigos ! O quê que tem de mais nisso ? É só um filme.

Ouvir ele falando aquilo me lembrou da noite em que eu assisti um filme com o Jeon. E maldito beijo. O beijo que me bagunçou inteito por dentro.

O Irmão Gêmeo da Minha Ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora