Capítulo revisado, mas me perdoem se tiver algum erro de ortografia 👓
07:22Hr / Terça-feira
Jungkook }
A porra do meu despertador não tocou e eu já acordei puto por isso. Ainda faltava oito minutos para a primeira aula, que séria de Química, então eu me levantei correndo e fui me arrumar. Ontem eu fiquei um pouco no quarto do loirinho, mas não dormi lá porquê ele fez um chilique e me expulsou.
"Aish, Jeon ! Você tem quarto, então trate de ir pra ele agora !"
Foi assim que ele disse, só que com aquela voz fina e incrivelmente linda que ele tem.
Eu voltei para o meu quarto, mas como sabia que hoje era o dia do trabalho, estudei um pouco do assunto para ajudar ele na hora de apresentar.
Botei uma camisa cinza e uma calça preta de couro, passei meu perfume, usei meu hidratante, botei meu sapato, arrumei meu cabelo, e fui encontrar o loirinho antes da aula começar.
Enquanto eu andava pelo corredor, senti um abraço por trás e aquele cheiro... meio enjoativo ?
- Kookie !
Olhei para trás.
- Sumy, oi ! - Abri um sorriso mínimo e abracei ela.
- Para onde vai todo arrumado assim ? Está em uma escola, não em uma boate. - Descontraiu na fala.
- É que eu vou ver o seu irmão. - O sorriso que estava no rosto dela sumiu na velocidade da luz - Temos um trabalho para apresentar e eu não quero deixar ele na mão. - Nunca que eu deixaria o loirinho na mão. Ele é... importante para mim ? Não sei explicar.
- Hmm, que pena. Eu tava pensando em ficar com você um pouquinho. Lembra que a gente matava aula para as nossas rapidinhas ? - Botou as mãos em volta do meu pescoço - Quer relembrar os velhos tempos ? - Beijou o canto da minha boca. A única coisa que eu queria fazer era aproveitar aquilo o máximo possível, porque Sumyna tinha um enorme poder em mim, isso chegava a ser sobrenatural. Eu amo essa garota com todas as minhas forças, mas tem o loirinho nessa história toda. Não posso decepcionar ele...
- Me desculpa, Sumy. Quem sabe depois, não é ? Eu preciso achar o seu irmão.
Ela se afastou e me olhou com uma cara nada boa.
- Já tá me trocando por ele ? Você disse que iria esperar o meu tempo e voltaria para mim quando eu estivesse segura disso, mas está pegando o meu irmão ? Logo ele ! - Tinha raiva em sua voz.
- Sumyna, eu não tô pegando o seu irmão, e muito menos te trocando por ele. Poxa, se ponha no lugar dele. Ele não vai conseguir se apresentar sozinho.
- E eu, Jeon ? Você disse que me amava e que faria tudo para estar comigo, você sempre demonstrou isso e agora que virou amiguinho do meu irmão tá me dando um fora.
- Mas eu ainda te amo, Sumy. Vou continuar esperando o seu tempo e quando você estiver pronta para voltar, eu vou estar disposto a isso.
- Tudo bem, então. Só que se você for me trocar por alguém, escolha uma pessoa mais linda que eu. Me trocar pelo Jimin, é humilhante demais.
- Não fala assim dele, Sumyna.
- Olha só... já está até protegendo ele. Quando vai ser o casamento ?
- Você está sendo muito infantil ! Caralho, eu só estou querendo ajudar ele.
- Mas eu também estou precisando de ajuda, porém você vai escolher ele !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Gêmeo da Minha Ex!
Fanfiction*jikook Park Sumyna sempre fora a mais popular e mais bela da escola Forget Pungton, sem contar que também era ex de Jeon Jungkook, o garoto mais popular e galanteador da escola. Num certo dia, todos ficaram sabendo que ela tinha um irmão gêmeo e q...