Capítulo ainda não avia revisado, mas será em breve 👓
Dia seguinte... Domingo
Jungkook }
Acordei meio tonto e sem me lembrar de nada da noite de ontem. Só o que me lembro, é que o loirinho dormiu aqui em casa e eu bebi pra caralho ontem.
Me levantei da cama e fui para a sala, vendo o loirinho sentado no sofá e bebendo leite. Ainda com muito sono, me deitei no sofá e coloquei minha cabeça no colo do loirinho.
- Como você tá ? - Perguntou derrepente.
- Mal pra caralho. Tive um sonho bem doido ontem.
- E como foi ?
- Nós dois tinha se beijado. - Contei.
Ele ficou em silêncio.
- Nossa... bem louco.
- Pois é.
- Eu tava esperando você acordar para eu poder ir embora. Não queria ir sem me despedir.
- Vai me deixar sozinho, loirinho ?
- Vai no quarto da Sumyna, você deve estar com saudades, não é ? Já vou indo. - Se levantou e eu fiquei todo confuso - Depois eu te entrego a camisa, ok ?
- Pode ficar, se quiser.
- Não, eu vou devolver. Tchau Jungkook ! - Foi embora.
É impressão minha ou ele está com raiva de mim ? Acho que não, pois eu não dei nenhum motivo para isso. Deve ser nervosismo por causa do trabalho.
Fui tomar um banho gelado, mas não para sair. Eu não tava no clima hoje.
Jimin }
Eu estava tão para baixo depois da noite passada, aquilo mexeu comigo de verdade. Não era ciúmes ou algo do tipo, até porquê, eu e o Jungkook não temos nada. O quê estava mexendo comigo era o fato de ele me confundir com a Sumyna. Claro que Jungkook não leva esse negócio de beijo a sério, pois ele já está acostumado a sair beijando a primeira pessoa que vê pela frente. Mas eu não, para mim, o beijo é um modo de demonstrar sentimentos, não só para beijar por beijar. E agora, ele me beijou estando bêbado e ainda achando que eu era a Sumyna, mas o pior não é isso, o pior é que ele nem se lembra !
Tudo que eu posso fazer é esquecer esse beijo, porque não posso alimentar uma coisa que não vai prosseguir. O importante é não criar sentimentos por ele.
Foi só um beijo idiota, Jimin...
Como eu não tinha nada para fazer, apenas fui me deitar. Minha cabeça estava com muitos pensamentos negativos e isso não era bom. Se eu pudesse voltar no tempo, eu nunca teria saído da Espanha.
Ouvi alguém batendo na porta, então levantei e fui abrir.
- Oi, baixinho ! - Era aquele garoto da festa e da biblioteca, o Jackson.
- Ah, oi ! - Sorri simpático.
- Posso entrar ? Vim te ver.
- Me ver ? - Perguntei confuso - Desculpa, mas nós nem se conhecemos direito.
- Por isso mesmo ! Eu vim te conhecer mais. Iae, posso entrar ?
- Claro. - Abri espaço e ele entrou. Eu queria deixar ele entrar ? Não ! Mas eu não posso ser ignorante com as pessoas.
Ele se jogou em cima do meu sofá.
- Então... quantos anos você tem ?
- Dezessete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Gêmeo da Minha Ex!
Fanfiction*jikook Park Sumyna sempre fora a mais popular e mais bela da escola Forget Pungton, sem contar que também era ex de Jeon Jungkook, o garoto mais popular e galanteador da escola. Num certo dia, todos ficaram sabendo que ela tinha um irmão gêmeo e q...