Park's drawing_ 14

4.7K 483 72
                                    

Capítulo revisado, mas me perdoem se tiver algum erro de ortografia 👓

06:11Hr / Quarta-feira

Jungkook }

Foi engraçado ouvir o loirinho surtando porque eu tinha me lembrando do beijo. Sim, eu me lembrei, afinal, eu não estava tão bêbado. Mas foi um erro ter beijado ele porque eu não quero criar nenhum sentimento no loirinho, pois já gosto da Sumy. Eu sinto um grande carinho por ele e adoro brincar de elogia-lo por que ele fica fofo e envergonhado, mas o meu sentimento não  passa disso. Naquela noite, eu avia sim beijado ele, mas foi porque eu estava completamente fora de mim por causa da bebida, e até pensei que ele fosse a Sumyna. Eu estava bêbado, mas não o suficiente para esquecer do beijo no dia seguinte.

Cheguei até a falar que sonhei com o beijo, só para ver se ele ia falar sobre, mas ele não disse nada. Eu entendo ele, o loirinho é mais reservado e provavelmente ficou com vergonha de contar que não foi apenas um sonho.

Mas hoje eu acordei feliz, pois iria desenhar ele. Então levantei bem cedo e me arrumei para ir no quarto dele. Quando cheguei em sua porta, bati três vezes.

- Loirinho ! - Gritei pelo lado de fora.

- Já vou. - Falou sonolento, e logo a maçaneta da porta girou - Fala. - Me olhou em tédio.

- "Fala" ? É assim que se recebe um amigo ?

- Aish, Jeon. Eu não estou bem, então diz logo o que é ! - Disse sem paciência.

- O que você tem ? Tá doente ? - Me preocupei.

-  Não, é só preguiça mesmo. - Coçou os olhos.

- Loirinho, eu pensei que fosse algo sério ! Mas enfim... - Mudei de assunto - Eu vim te buscar para irmos para quadra. Tenho que te desenhar, lembra ?

- Eu não concordei com isso, Jungkook.

- Não é só para eu desenhar, também temos que conversar, não acha ?

- Sobre ? - Fez uma expressão confusa.

- Ah, não se faça de bobo. É sobre o bei...

- Tá ! Eu já entendi, não precisa falar.

Eu dei um leve riso.

- Me espera um pouco. Eu vou só me arrumar.

- Sempre te esperarei. - Sorri de canto.

- Deixa de ser besta, Jeon ! - Fechou a porta na minha cara, fazendo eu rir por tal ato.

Fiquei sentado na porta de seu quarto até que a mesma foi aberta e ele apareceu todo fofo. Ele vestia um casaco moletom azul e uma calça moletom branca.

- Olha só, mas que bebê mais lindo ! - Apertei sua bochecha.

- Você é besta. - Revirou os olhos e deu um tapa na minha mão - Vamos ou não ?!

- Eita, acordou estressado.

- É você que me deixa assim.

- Mentira. A minha função é te deixar nervoso e com aquelas bochechas vermelhas.

- Jeon, para com isso. - Me olhou impaciente.

- Ok, vamos logo. - Peguei em sua mão, mas ele separou a mesma.

- Não precisa pegar na minha mão.

- Por que isso agora ? Você nunca reclamou. - Olhei sério para ele.

- Jungkook, você está me deixando muito confuso. Então é melhor parar com essas ações estranhas.

- Desde quando pegar em sua mão é uma ação estranha ? Amigos andam de mãos dadas.

O Irmão Gêmeo da Minha Ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora