Mother-in-law_ 12

4.7K 471 160
                                    

Capítulo revisado, mas me perdoem se tiver algum erro de ortografia 👓

06:22Hr / Segunda-feira

Jimin }

Me levantei cedo, pois tinha que me arrumar para a escola. Antes de fazer qualquer coisa, fui até meu quarto para acordar Jungkook. Ele estava todo esticado na cama e apenas de cueca, esse foi o motivo do meu surto.

- Jeon Jungkook ! - Gritei irritado e batendo com força em sua nuca.

Ele acordou assustado e com os olhos arregalados.

- Aii, loirinho. Doeu ! - Fez cara de dor enquanto passava a mão na cabeça, em forma de aliviar a dor. Senti pena, confesso.

- O que você pensa que está fazendo ? - Ele franziu o cenho - Olha para você, Jeon ! Tá de cueca na minha cama ! - Eu transmitia pura repreensão no tom de voz. Quem ele pensa que é para fazer essas coisas ? Mas que tarado !

- Pensei que não tinha problema. Eu só estava com calor, loirinho. Relaxa, tá bom ?

- Relaxar ?! Já imaginou se alguém entrasse aqui e visse você só de cueca na minha cama ? Eu não quero nem pensar no problema que séria.

- Você pensa muito no que os outros pensam de você. A maioria dessas pessoas nem te conhecem, então não faz esse drama todo.

- Não é drama, Jungkook. Eu não gostei disso, ok ? Agora levanta e vá se vestir.

Ia saindo do quarto, mas ele me chamou.

- Espera. Por que ficou tão incomodado com isso ?

- Não fiquei. Só que é como você disse, eu me importo com o quê as pessoas vão pensar sobre mim, e não séria legal se alguém te visse desse jeito aqui.

- Manda eles se fuderem então. Se você não está incomodado, então por que as pessoas tem que se incomodar ? Eu em, taca um foda-se todos e segue a vida.

Não aguentei e soltei um sorriso. Era engraçado o jeito que ele não ligava para nada e ninguém.

- Tá, ok, esquece isso. Me ajuda a fazer as panquecas ?

- Claro, me espera um pouco.

Sem responder, eu soltei um sorriso simpático e fui para a cozinha. Fui fazendo a massa da panqueca e não demorou para Jungkook aparecer.

- Peguei uma blusa sua, tem problema ? - Eu estava totalmente perdido em sua coxas fartas e o seu cabelo bagunçado. Ele só estava com uma camisa preta e uma cueca por baixo - Loirinho, tá tudo bem ? - Me tirou do meu transe.

- A-ah, tá sim, eu só... nada, deixa pra lá ! - Falei em confusão, voltando a mexer a massa para tentar disfarçar a minha vergonha.

- Eu não vou para a aula hoje, então vou te levar até sua sala, ok ?

- Por que não vai ? Está doente ?

- Não, é que não quero ir mesmo. Hoje tem três aulas seguidas de matemática.

- Opa, opa. Não ouse falar mal da minha matéria preferida. - O ameacei com uma faca.

- Credo, você tem mal gosto.

- Olha jeon, você... ! - Já ia começar a fazer o meu lacre, mas o meu celular tocou.

- Da onde vem essa música de criança ?

- É o toque do meu celular. Agora faz silêncio !

Olhei para a tela do celular, que tinha o nome da mamãe na chamada.

O Irmão Gêmeo da Minha Ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora