Autora}
Ontem a noite, enquanto todos estavam felizes, Sumyna estava pegando fogo. Queria Descobrir qualquer coisa para destruir o seu irmão. A mesma nem ficou na festa, pois a maioria das pessoas que ela convidou, não foram para sua festa, e sim para a de Jimin. A notícia correu rápido, até que chegou nos ouvidos da loira.
- O que você vai fazer para descobrir algo dele ? - Jin, perguntava para Sumyna, andando rapidamente pelos corredores.
- Ele NÃO é um anjinho ! Deve ter algo. Lembra do ocorrido na biblioteca, a briga entre os dois e todos os outros acontecimentos ? Isso, provavelmente, o afetou de alguma forma. Ele não iria perdoar alguém, assim tão fácil. - Parou drasticamente - E o que você faria para se vingar de alguém que o machucou tanto ? - Arregalou os olhos, questionando Jin.
- O machucaria de volta, claro.
- Exatamente ! "Mas como ?", você me pergunta. Simples... ferindo a porra do ego alto do Jeon. Só preciso saber com quem.
- Ninguém sabia do relacionamento deles, antes, nem mesmo os amigos do Jungkook. E dois deles, estavam atrás do Jimin. Mas, o Kai estava muito mais próximo, segundo o Gunh. Sempre estavam de papinhos na biblioteca e um dos motivos da briga entre o Jeon e o Jimin, foi ele.
- Ahhh ! - Sorriu alegre e abraçou o amigo - Você é um génio, meu anjo ! O Kai, é o objetivo. Porém, não iremos dispensar o Jackson. Ele é um tarado também.
Ligando uma coisa com a outra, os dois amigos estavam a um tris de fazerem a maior bomba no clear. E, assim, seriam vencedores. Melhor dizendo... Sumyna seria.
...
- Desemboca de uma vez ! Você e o meu irmão tiveram algum caso ? E, só para avisar, se ousar mentir para minha pessoa, eu faço da sua vida um inferno. Sabe muito bem que eu sou capaz disso. - A garota não perdeu tempo e já estava no dormitório de Kai.
- Bem que eu queria, mas ele é um anjinho da guarda. Dispensou todas as minhas cantadas e charmes.
- E por que parou de tentar ?! - Gritou furiosa.
- Ele já estava com o Jackson, então...
Uma frase...
Apenas uma simples frase, fez com que todo o quebra-cabeça do plano acabasse.- Desde quando, isso ? Uma semana ou duas ?
- Isso, só ele sabe dizer. E, Sumyna, não diz que eu falei nada, ok ? Só ele e eu podíamos saber.
- Você, Kai. Você melhorou esse dia tão horrível para mim ! - Beijou a testa do moreno - Juro que não digo nada.
Retiraram-se do dormitório e foram para o penúltimo passo do plano: Confissão.
...
- Olá, querido, Jackson ! - Mais sorridente do que nunca, a garota o comprimentou.
- Ah, bom dia Sumyna. Como vai ?
- Bem, mas posso ficar ótima. Posso entrar ?
- Claro. Você também, jin.
- Não ! Ele fica. - Olhou pra o amigo e entrou no cômodo, que logo foi fechado.
- Soube que terminou com o Jeon. Foda, né ? - Sentou no puff, já Sumyna, em uma poltrona, em frente ao mesmo.
- Pois é. Mas não irá durar muito. Como sempre, ele ficou confuso e surtou.
- Ele não aparenta ter surtado. Afinal, está namorando com o seu irmão. - Deu uma risada alta e verdadeira, fazendo os nervos de Sumyna se alterarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Gêmeo da Minha Ex!
Fanfiction*jikook Park Sumyna sempre fora a mais popular e mais bela da escola Forget Pungton, sem contar que também era ex de Jeon Jungkook, o garoto mais popular e galanteador da escola. Num certo dia, todos ficaram sabendo que ela tinha um irmão gêmeo e q...