Love_ 20

5K 470 94
                                    

Capítulo revisado, mas me perdoem se tiver algum erro de ortografia 👓

Autora }

Quarta-feira / Horário livre

- ... E, então, vamos falar com você por vídeo chamada nos tempos livres, intervalo, noite, e antes das aulas. Vai dar certo, não é ?! - Hymin, falava sua ideia empolgada para seus amigos. - É realmente uma merda, você ter que se mudar de escola. Não vamos nem se ver.

- Posso tentar convencer a mãe do Jimin. - Hoseok deu uma opção.

Enquanto os dois discutiam sobre todas as ideias, umas até ABSURDAS, Jimin, estava calado e pensando no desenho. A árvore...

- Hymin, você não pensou em nada bom !

- E você ? "Convencer a mãe do Jimin". Patético !

A briga mais parecida com a de criança rolava e Jimin saiu de fininho. O loiro correu até o seu dormitório e pegou o seu desenho, logo voltando a correr, entretanto, dessa vez era para a biblioteca.

- Gunh ! - Gritou desesperado, tendo os olhares repressõres sobre si, porém, não deu a mínima. - Gunh ! - Começou a andar pelo local e gritando pelo garoto.

Sem sucesso de encontrar o mesmo, teve que chamar outra pessoa que ajudava no local.

- Olá ! - Sorriu simpático.

- Ah, oi ! Posso ajudar ?

- Sim. Preciso da máquina de xerox de vocês para uma coisa muito importante.

- Trabalho ? Só pode ser usada para isso.

"Não ! Não é a porra de um trabalho !"

- Sim, é para um trabalho de artes. - Mentiu gentilmente, com um belo sorriso genuíno.

- Ok. Me dê a assinatura da professora e vamos tirar a xerox. - Sorriu leve.

No calor do momento, quase sendo pego, Jimin inventou uma desculpa qualquer.

- Sabe o que é ? É que eu estive doente esses dias e nem fui para a aula dela. Só fiquei sabendo do trabalho por um amigo, por isso fiz. Mas, ela não me deu a assinatura.

- Nossa.. e você está melhor, agora ? - Pareceu preocupado.

- Sim, obrigado por perguntar.

- Venha. Eu irei te levar para a sala das xerox.

O rapaz se virou, e Jimin sorriu aliviado.

[...]

- Chegamos. Fique a vontade. - Abriu a porta para o loiro entrar e depois a encostou.

Park, foi direto ao ponto.

Assim que terminou, agradeceu ao garoto e voltou a correr. Estava a procura de alguém. Correu até a quadra abandonada e não encontrou. O dormitório da pessoa e não encontrou. Olhou em volta do campus, e ainda, não o achou. Sem mais esperanças e com o pulmão acabado de tanto correr, Jimin foi caminhando até a árvore aonde fora desenhado. Lá, havia memórias. Memórias lindas, puras e delicadas. Ao chegar no local, não estava, ainda, muito perto da árvore, mas pôde observar alguém sentado embaixo da árvore, de cabeça baixa e observando algo grande, o que mais parecia um quadro. Jimin, se aproximou e viu que a pessoa era a mesma que ele estava procurando.

- Jeon ? - Fechou um pouco os olhinhos azuis, por conta do sol que batia nos mesmos.

O moreno levantou o rosto e ficou sem reação ao ver park.

- Procurava por você. Acredita que andei quase a escola inteira ? Vim até aqui na quadra ! - Sorriu.

- O que queria ?

O Irmão Gêmeo da Minha Ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora