Capítulo não revisado, mas será em breve / avisem se tiver algum erro de ortografia 👓
Jimin }
Assim que o Jungkook saiu do meu quarto, eu já fui me arrumar para ir na biblioteca antes de começar as aulas. "Aish, Jimin, isso é coisa de nerd ! " Isso é o que o Hoseok falaria se estivesse aqui. Faz um tempo que nós não se falamos, ele só fica com a Sumy e aquele amigo dela, o Jin. Eu estou com saudades das gargalhadas dele. Quer saber ? Que se ferre a biblioteca ! Eu vou ver o meu best.
(...)
- Hobi, é o Jiminie, você tá aí ? - Bati três vezes na porta, mas ele não abriu.
- Ah ! Jimin, tá fazendo o que aqui ? - Era o amigo da Sumy, o Jin.
- Vim ver o Hobi.
- Ele não tá aí. Eu, ele, e a Sumy, estamos se escrevendo nos concursos que terão, ele está na fila.
- Hobi num concurso ? - Dei risada - Isso não é para ele.
- Claro que é, ele só não tinha muita experiência, mas eu e a Sumy vamos ajudar ele em tudo ! Você podia ir também, tem gincanas de nerd, se interessa ?
- Não ! Muito obrigado ! - Respondi furioso, já saindo dali. O Hobi nunca foi de gostar de concurso, ele odeia falar em público, como mudou assim em poucos dias ?
Quando ia saindo do corredor, me bati em alguém. Era Gunh, para minha sorte.
- Gunh ! Que bom te ver. - Sorri - Preciso de ajuda. Sabe onde está acontecendo esses concursos ?
- As inscrições, você quis dizer ?
- Isso !
- É atrás da escola, consegue achar ?
- Sim, obrigado ! - Saí correndo para o tal lugar.
Na metade do caminho, eu já via a muvuca acumulada. Um bonde de patricinhas, uns bad boys de plantão, nerds com seus óculos de fundo de garrafa, e os populares... Sumyna, suas amiguinhas e Hoseok. Digo é nada !
Caminhei até eles.
- Minnie ! Veio se escrever ? - Sumy, perguntou assim que me viu, mas eu à ignorei completamente.
- Vai se escrever nesses concursos idiotas ?! - Falei com Hobi, que me olhou confuso.
- Nem um bom dia antes ?
- Não estou vendo nada de bom aqui, só o meu melhor amigo dando uma de "polularzinho" e me excluindo aos poucos. Se toca, Hoseok ! Você nem gosta de falar em público, por que vai se escrever em uma coisa que irá atrair todas atenções para você ?
- Se toca você, Jimin ! Não vou virar um anti-social, só porque você quer que eu viva nessa sua bolhinha de nerd, que existe na sua cabeça. E não vem falar que eu te deixei, porque é você que sempre está dando ligança para o ex da sua irmã e se esqueceu da minha existência. Deveria tomar vergonha na cara, por querer pegar as sobras da sua irmã.
- Nossa ! Já está contaminado com o vírus da popularidade ? Não me surpreendo. - Sorri forçado. Eu nunca briguei sério com ele, e aquilo estava acabando comigo. Ele é como um irmão para mim, não podemos nos afastar agora.
- Não, eu só me livrei do seu vírus. Você deveria fazer o mesmo, não é muito atraente ficar 24h por dia com a cara nos livros .
- Faz o que você quiser. Não me procura quando os seus "amiguinhos" populares te deixar. E se lembra, que eu sim sou o seu amigo de verdade, não te conheci hoje e nem ontem, eu te conheço desde criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Gêmeo da Minha Ex!
Fanfiction*jikook Park Sumyna sempre fora a mais popular e mais bela da escola Forget Pungton, sem contar que também era ex de Jeon Jungkook, o garoto mais popular e galanteador da escola. Num certo dia, todos ficaram sabendo que ela tinha um irmão gêmeo e q...