Jungkook }
Quando o Namjoon foi embora do meu quarto, eu fiquei num tédio, então fui atrás do loirinho para ver se ele precisava de ajuda com aquele nosso trabalho.
Sai andando pelo campos, até ver Jimin deitado em baixo de uma árvore e com um livro no rosto .
- Loirinho ? - Me abaixei em sua frente .
- Ah, é você. - Se sentou no gramado - O quê faz aqui ?
- Vim ver se precisa de ajuda com o trabalho .
- Para ser sincero, eu estou precisando sim. Preciso de livros sobre ciência, uns muito bons e explicativos.
- Então, vamos na biblioteca. O Gunh vai nos ajudar.
- Olha Jungkook... eu não acho uma boa ideia nós dois ficarmos andando juntos por aí. Sua garota, não gostou nada de mim e pensa que temos algo. - Olhei confuso para ele .
- A Hymin, não é minha garota, credo ! Nós só se encontramos às vezes, nada de mais. E eu não devo satisfação para ela e nem para ninguém dessa porra de escola. Se eu estiver namorando com o papa, não vai ser da conta deles. Não liga para a Hymin, loirinho, ela é temperamental assim mesmo.
- T-tudo bem, vamos ! - Estendi minha mão e ajudei ele à se levantar.
- Você tem que se soltar mais, Jimin. Seja igual sua irmã, ela é um ótimo exemplo.
- É , ela é o melhor exemplo. - Não sei se foi coisa da minha cabeça, mas eu senti um tom de cansaço e tristeza na voz dele.
- Vamos andando, o tempo está correndo.
- Então, temos que correr, não andar ! - Sorriu .
- Você me entendeu, engraçadinho.
Começamos a andar em direção à biblioteca, que era do outro lado da escola. Uns minutos depois, chegamos no local, e o loirinho ficou admirando aquele monte de livros. Para mim, era como um pesadelo.
- Vai babar ? - Brinquei ao ver os olhos dele brilhando com os livros.
- Não, seu besta. Estou admirado com a perfeição desses livros. - Pegou um da prateleira à sua frente - Olha como são bem cuidados.
- Grande merda ! - Falei em tédio - O Gunh, sempre deixa tudo um mar de maravilhas, é impossível ver um livro descuidado aqui.
- Ouvi meu nome no meio dessa conversa fiada. Falando de mim pelas costas, Jeon ?
- Gunh, nerdão ! Você por aqui ? - Sorri brincalhão.
- Eu que te pergunto. Você nunca pisou o pé nessa biblioteca, e agora aparece do lado desse lindinho aí. - Sorriu para Jimin.
- Oi Gunh. - O loirinho acenou para ele.
- Oi Jimin. O que faz do lado desse encosto ?
- Vim pegar uns livros de ciência.
- Ahh, todos estão esgotados, sinto muito. Os alunos estavam loucos por livros como esse, por isso acabou.
- E agora ? - Jimin, sussurrou para mim.
- Sei lá ! - Sussurrei também.
- Posso indicar umas pessoas para você pedir livros emprestado. Dullyn, do quarto 578, ela pegou 6 livros de ciências. Ela não me parece uma menina muito estudiosa, acho que vai emprestar de boa.
- Você tá falando daquela lésbica drogada ? - Perguntei um pouco alto.
- Fala baixo ! Tem gente lendo. E sim, é ela mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Gêmeo da Minha Ex!
Fanfiction*jikook Park Sumyna sempre fora a mais popular e mais bela da escola Forget Pungton, sem contar que também era ex de Jeon Jungkook, o garoto mais popular e galanteador da escola. Num certo dia, todos ficaram sabendo que ela tinha um irmão gêmeo e q...