I never_ 9

4.7K 480 208
                                    

Jimin }

Nessa manhã, eu acordei bem disposto para ir estudar, tomei meu belo copo de leite quente e uma bela torrada com geleia de laranja, me banhei e vesti uma roupa confortável. Estava meio cedo, então eu passei uns dez minutos assistindo desenhos. Assim que já era 7hr, eu peguei minha mochila, saindo de meu quarto e indo até o refeitório. No caminho, ouvi o grito de alguém.

- Jimin ! - Era Hymin, que já vinha correndo em minha direção - Oi ! Como você está ?

- A-ah, tô bem... - Sorri meio inserto.

- Me acompanha até o refeitório ? Preciso comprar uma bolacha de leite.

- Claro, vamos ! - Ela parecia ser uma garota legal, agora que não implica mais comigo. Não é o tipo de pessoa que eu escolheria para ser minha best, mas sim uma colega.

Fomos até o refeitório e ela comprou a sua bolacha. Continuamos andando pelo campus, até que Jungkook chegou me abraçando por trás e eu tomei um susto.

- Iae loirinho ! - Falou animado e com um grande sorriso no rosto.

- Quer me matar do coração ? Pensei que fosse um tarado !

- Sossega. - Olhou para Hymin - Tá fazendo o que com ele ?

- Ele não te contou ? Agora somos amigos !

- É serio, Jimin ?

- Colegas na verdade... - Corrigi.

- É, nós começamos a se entender melhor ontem.

- Suas cadelas fiéis te largaram, ai você veio buscar companhia com o Jimin ? - Falou sarcástico.

- Cala a boca, Jungkook ! Não sou falsa a esse ponto. Eu só interpretei mal o Jimin, mas agora sei que ele é legal. - Sorriu.

- Verdade, ele é, mas você não.

- Gente, já deu, não é ? Hymin, eu vou para aula agora. Te vejo depois ! - Sorri para ela.

- Ok, te vejo depois ! E Jungkook... não temos mais nada. Não sou mais um rolinho seu.

- Virou freira ? - Gargalhou dela, mas a mesma continuo séria.

- Jungkook ! - O repreendi baixo.

- Tá bom, eu entendo. Boa sorte então. Podemos ser amigos, o que acha ?

- Pode ser. Já vou indo, tchau pra vocês ! - Acenou e saiu andando.

Eu olhei para Jungkook, que também estava me olhando.

- Como você está ? Eu tenho um lugar para te levar hoje a noite.

- Posso saber que lugar é esse ? - Sorri de canto.

- Te conto lá no meu quarto, vem... - Estendeu a sua mão em minha direção.

- Temos aula, seu louco !

- Sua primeira aula é artes, não é importante.

- E você ?

- Eu tô pouco me fudendo pra aula.

- Acho melhor não...

- Qual é, loirinho ? Você não vai reprovar por faltar só uma aula.

- Por que não me conta logo para onde vamos ? Não precisamos subir para o seu quarto.

- Eu preciso da sua ajuda para limpar ele, está uma bagunça.

Eu fiquei meio pensativo, odiava perder aula, era como um pecado para mim. Nunca fui de ser aventureiro, então era meio confuso para mim ficar fugindo das aulas por besteiras.

O Irmão Gêmeo da Minha Ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora