Pain to both sides_ 18

4.9K 485 160
                                    

Capítulo não revisado●

06:30Hrs / Sexta-feira

Jungkook }

Nesse exato momento, eu estava sentado no gramado verde da quadra abandonada, observando a árvore aonde fiz o desenho do loirinho. Na minha cabeça estavam várias perguntas e eu estava me sentindo pessimo por brigar com o Jimin. Mas, eu sei que estava errado. Eu errei com ele, não só em me meter na sua vida pessoal, mas também em ter o magoado quando deixei ele ir embora do refeitório, apenas por gosto da Sumyna. E esse está sendo o maior problema para mim... Park Sumyna e Park Jimin. Eu gosto de estar com os dois, mas se for para escolher entre um deles, o meu coração sempre vai escolher a Sumy, pois eu amo ela. Ou, é pelo menos isso que eu acho...

Se eu for contar o quanto de vezes que o loirinho me fez sorrir e esquecer todos em volta, me perderia na conta. Ele me faz sentir algo diferente. Tão diferente, que eu nem sei explicar ao certo.

Já com a Sumy, eu me perderia também na conta, mas não das vezes que ela já me fez sorrir, e sim nas vezes que ela me magoou, e muito. Porém, ela me fez sorrir sim, toda vez que eu a vejo, um sorriso se forma.

Mas não se compara ao grande sorriso que se abre em meu rosto quando eu vejo o loirinho fazendo qualquer coisa boba... Como, apenas sorrir, falar, andar lento com aquelas miniaturas de pernas, vir com dois copos de leite para tomarmos e, principalmente, quando cora com os meus elogios. Esses momentos, tem uma séria importância para mim.

- Jeon ? - Ouvi uma voz bem conhecida, e se formou um enjoo em meu estômago no mesmo instante.

- Fala, maconheira. - Disse sério, ainda olhando para a árvore.

Ela se sentou ao meu lado e também passou a olhar a linda árvore.

- Eu não ouvi muito bem a conversa que teve com a Hymin ontem a noite, mas o pouco que ouvi já deu para perceber que fez merda com o loirinho. - Sem nenhuma expressão, pegou um cigarro de maconha do bolso e o ascendeu.

- E o quê você tem com isso ?

- Tudo ! O Jimin, é meu amigo. Não quero ver ele sofrendo por você.

- Não queria ter brigado com el...

- Acha mesmo que o Jimin vai ficar chateado com apenas aquela briga ?! O Jimin, está sim chateado com isso, mas tem muitas coisas além disso que fazem ele ficar triste.

- Coisas de que tipo ? - Nos olhamos e ela respirou fundo.

- Caso você não tenha notado, o Jimin tem inseguranças com o corpo dele, e isso está bem nítido. Mas, as merdas das inseguranças não surgem do nada, Jeon. E aquela garota por quem você é tão apaixonado, é uma dos mais culpados por isso. Você acha que é fácil para o Jimin ver o garoto que tanto se preocupa e cuida dele, trocando ele sem mais e nem menos pela Sumyna ?

- Da onde você tirou isso, sua maluca ? O Jimin, pode sim ter inseguranças...

- Ele tem !

Me cortou novamente. Vaca !

- Ok, Dullyn. Ele tem. Mas você tá acusando a irmã dele de ser a causadora. Isso é pura maluquice. - Balancei a cabeça negativamente, ainda não acreditando naquilo.

- Por que é uma maluquice ? Se foi o próprio Jimin que disse isso, não é nenhuma maluquice, Jeon !

Arregalei os olhos ao ouvir aquilo.

- O Jimin, disse ? Quando ?

- Ele falou com a Hymin ontem a noite, e a minha garota me ligou e contou da barbaridade. É, jeon... parece que a sua princesinha não é tão inocente assim.

O Irmão Gêmeo da Minha Ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora