Yoonseok's meeting_ 4

4.9K 446 37
                                    

Autora }

Forget Pungton / terça feira / 15:11am

Às três horas da tarde era a pausa de 1hr que os alunos tinham para descansarem . Alguns ficavam jogados no gramado do campos , outros voltavam para seus quartos , e uns aproveitam para irem na quadra abandonada da escola e fumarem algo ou se pegar com alguém . Já Hoseok , foi ajudar Jimin à achar Jungkook , quê avia sumido desde a hora do intervalo .

- Faz um dia e meio que eu conheço ele , e já está me dando nos nervos ! - O loiro exclamou irritado , enquanto procurava por Jungkook .

- Relaxa , ele deve estar no quarto dele .

- Será ?

- Acho que sim... bem , eu ficaria no meu quarto se quisesse fugir das aulas .

- Você pensa baixo , Hoseok ! Aquele garoto é pertubado da cabeça .

- Não custa tentar...

(...)

- Jungkook ! - Jimin gritava em frente ao quarto do moreno , mas não ouvia nada .

- Grita mais alto !

- Me poupe , hobi . Ele não é surdo , se estivesse aí responderia .

- Tenta de novo .

- Aish , Jungkook ! - Voltou a gritar o nome do garoto , e como das outras vezes , não recebeu respostas - Tá vendo ? Ele não está aq...

- Ah , loirinho ! O quê tá fazendo aqui ? - O garoto de cabelos pretos , apareceu se escorando na porta .

- Até que enfim... eu pensei que não estava . Por que sumiu todo esse tempo ?

- Tava ocupado com um amigo .

- Conseguiu achar ele , então ?

- Sim. - Respondeu sorrindo mínimo .

- Preciso conversar com você , tá podendo ?

- Estou com esse tal amigo ainda . Pode ser depois ? É sobre o que ?

- O trabalho .

- Depois nós resolvemos isso , sossega .

- Que demora é essa ? Deve tá falando com suas putas , né ? - Uma voz foi ouvida de dentro do quarto . Hoseok conheceria ela em qualquer lugar .

- Yoongi ? É ele que está aí ? - O ruivo perguntou tenso .

- Não ! Da onde tirou isso , seu louco ? - Jimin estava nervoso , pois sabia como o amigo era abalado pela partida de Yoongi .

- Saí da frente ! - Empurrou Jungkook e entrou de vez no quarto , dando de cara com o garoto quê tanto o machucou .

- Hobi ?... - Yoongi ficou paralizado ao ver o seu garoto .

- Você... - Sua garganta se fechou por canto do choro que caia em seu rosto .

- Vamos embora , Hoseok. - O seu melhor amigo, jimin , tentou o tirar dali , mas não obteu resultados .

- Não ! É ele aqui ! Você é cego ou o quê ? - Falou alterado - Esse tempo inteiro eu chorei por você ter ido embora , e você estava aqui ?... - Se direcionou à Yoongi .

- Tira ele daqui , Jimin .

- Eu não preciso que ninguém me dome , se é isso que você está pensado ! Esse Hoseok bobo do passado , teve que amadurecer muito para te esquecer . Como você pôde ser tão crueu comigo ? Me deixou e nem lembrou que eu existo...

O Irmão Gêmeo da Minha Ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora