The starry night_ 22

3.9K 329 92
                                    

{Capítulo revisado ! Porém, me avisem se tiver algum erro de ortografia ✍️ }

Autora}

Domingo/ 05:33Hrs

- Não posso fazer nada por você, Jimin. Apenas aceite minha decisão !

- Mas, papai, não quero me mudar. Gosto do lugar aonde estou, então, cancela a viagem, por favor. - A pequena criança chorava, implorando para que ficasse.

- Se você não fosse tão intrometido e batesse na porta, antes de entrar, como sua irmã faz, teria como ficar. Aquela mulher... como posso explicar ?... É uma amiga próxima.

- Você à beijou ! - Gritou, lembrando da cena de horas atrás. - Pensei que amasse a mamãe.

- A prova de que à amo, é aturar vocês dois ! Você, um pirralho, que não se parece nem um pouco comigo. Sua mãe, uma chorona, que não faz o papel de uma mulher descente. Quem salva nossa família é a minha querida Sumy e eu... Sábios e sem chororô. - Agarrou o braço de Jimin e o fez descer as escadas

Park Mieriha, que estava na sala principal, arregalou os olhos quando observou seu marido praticamente arrastando Jimin pela longa escada.

- Mas o que significa isso ? Enlouqueceu, Hong ?!

- Prepare as malas do seu filho. Ele vai para a Espanha, hoje !

- Não. Você não decide isso. Ele é nosso filho, ainda é jovem e eu não vou o mandar sozinho para o outro lado do mundo !

- Papai, me solta ! - Se debateu enquanto chorava.

- Vamos, Mieriha. Vá arrumar as malas desse pirralho. - Largou Jimin, o jogando em direção a Mieriha.

- Ninguém dorme mais nessa casa ! - Apareceu Sumyna, enrolada em um cobertor - Posso saber o que vocês fazem acordados, uma hora dessas ?

- O seu irmão, me faltou o respeito, como sempre.

- Tinha que ser... - Resmungou baixo. Embora ainda fosse pequena, a garota já não gostava do próprio irmão.

- Ele irá embora, hoje.

- Se o senhor diz, então, é o melhor a fazer. - Apoiou o pai, como sempre.

- Não ! Claro que não ! Ele só tem oito anos, é impossibilitado de se virar em outro país.

- Viverá em um internato seguro. O melhor da Espanha.

...

- Mamãe, não quero ir. - Seus olhos doíam de tanto chorar.

- Sinto muito, meu pequeno. - Beijou o topo de seus cabelos - Entretanto, não é muito ruim, Jiminie. Conhecerá novos amigos e irá aprender outra língua, anjo. Um só país é pequeno demais para a sua enorme capacidade de superar limites. Você é o super-gênio da mamãe. - Enxugou as lágrimas do pequeno Jimin e pois-se a abraça-lo.

- Promete sempre me ligar ?

- A cada minuto, possível. Agora, me fala o porquê da irritação de seu pai ? Fez algo tão grave assim, Jimin ?

Park, se sentiu tenso, pois sabia que poderia machucar sua mãe nas próximas palavras. Porém, a machucaria bem mais se mentisse sobre algo tão grave.

- Vi o papai com a Keilly, uma "amiga próxima", como ele a chama. Mas, eles estavam se beijando, dentro do escritório, quando eu entrei. - Observou a face magoada de sua mãe, e sentiu um aperto no peito.

- Então, era isso ? Ah, que besteira. Não é o primeiro, e nem vai ser o último, a ver essa cena mais que absurda. - Sorriu dolorido.

- Também viu, mamãe ?

O Irmão Gêmeo da Minha Ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora