Longing_ 16

4.7K 491 131
                                    

Capítulo revisado, mas me perdoem se tiver algum erro de ortografia 👓

Ainda no mesmo dia/ Quinta-feira/
06:54Hr

Autora }

Após o ocorrido, Jimin caminhou até a biblioteca da escola, pois se voltasse para o seu quarto Hymin iria esfregar em sua cara que a mesma estava certa. Quando entrou no local, não avia ninguém lá, então ele só se sentou em uma das cadeiras juntas a mesa e deitou a cabeça.

Park, não sabia muito bem o que estava acontecendo com os sentimentos dele em relação a jungkook, mas sabia que deveria retirá-lo o mais rápido de seu coração. O loiro, nunca avia se aproximado tanto de um garoto a não ser Hoseok, e o que sentia por Jeon era diferente... muito diferente.

Os sentimentos de Jungkook não eram muito diferentes dos de Jimin. O moreno estava confuso com o que estava sentindo. Parte dele queria ter Sumyna de volta, mas outra parte queria e necessitava de Jimin por perto.

Ambos estavam confusos.

- Jimin ? O que tá fazendo aqui uma hora dessas ? - Jimin ouviu a voz de Taehyung e olhou para trás, podendo ver Taehyung e Gunh juntos.

- A-ah, eu só queria ficar um pouco sozinho. E vocês dois, o que fazem aqui ?

- Vim acompanhar o Gunh. - Sorriu para Gunh, que agora era seu namorado - Tem visto o Jungkook ? - Se aproximou de Jimin.

- Sim. Ele estava na lanchonete quando vi ele pela última vez. - Analisou os dois juntos e sorriu de lado - Vocês dois... ? - Olhou desconfiado e com uma certa malícia no rosto.

- É... finalmente eu consegui o coração desse príncipe. - Taehyung confirmou com um enorme sorriso no rosto.

- Na verdade, você só criou iniciativa para vir falar comigo sobre nossos sentimentos. - Debochou do namorado.

- Vocês são fofos juntos. Parabéns ! - O loiro sorriu feliz por eles dois - Acho que querem privacidade, não é ? - Deu um leve riso.

- Que nada, Jimin ! Me fala, como vai com o babaca do Jeon ? - Gunh perguntou, já se sentando ao lado de Jimin.

- Normal... - Respondeu meio incerto.

Os Taegunh se olharam em desconfiança, pois sentiram que havia algo de errado naquele "normal".

- Tenho que ir agora. Vejo vocês depois. Tchau pombinhos ! - Sorriu para o casal e se retirou da biblioteca.

- Aiai... acho que o seu amiguinho fez merda. - Gunh comentou.

- Vou conversar com ele depois. Agora vamos aproveitar, antes que aqueles trogloditas cheguem. - Pegou seu namorado pelas coxas e o botou em seu colo, logo depois iniciando um beijo calmo.

[...]

Já no outro lado da escola, em seu quarto, Hoseok, se preparava para ir a aula. Esses dias que tem se passado, o mesmo estava tendo os pesadelos com o seu padrasto, novamente, e aquilo quase não deixava o mesmo dormir. Devido a isso, o ruivo voltou a tomar os seus remédios depressivos, mal come direito, não tem animo para quase nada e está sentindo que todos ao seu redor estão se distanciando aos poucos. Tudo o que ele queria naquele momento era os braços de alguém para o confortar e tirá-lo daquele sufoco.

Quando ia saindo de seu quarto, avistou Yoongi passando pelo corredor, mas Hoseok apenas ficou calado e mal olhou na cara do outro. Passando pelo campus, o ruivo foi direto para sua sala de aula esperar os alunos e o professor. Os alunos foram chegando e entre eles chegou também,Yoongi. Bem rapidamente, o olhar entre Hoseok e ele se cruzaram, mas Yoongi o cortou quando passou pela carteira do ruivo e resmungou um: "Era só o que me faltava".

O Irmão Gêmeo da Minha Ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora