{Não revisado !!!!
Autora }
19:22Hrs
Um bug na matrix, um pedido no tal "poço de desejos", feitiço, ou até milagre. Mas, Park Jimin, não compareceu em nenhuma das aulas pelo resto da tarde. Não estava em condições. Então, Hoseok o ajudou a tarde inteira e chamou o loiro para dormir em seu dormitório. Jimin, havia contado sobre o que sentia por Jungkook, e o motivo de estar magoado. Já mais calmo, porém, ainda triste, Jimin estava sentado junto ao ruivo no sofá, assistindo uma série de mistério. Toda via, nenhum dos dois prestavam atenção realmente.
- Fazia um bom tempo que não fazíamos isso, não acha ? - Hoseok, se pronunciou, logo chamando a atenção do loiro.
- Assistirmos ?
- Uhum... - Sorriu mínimo - Mas, você sabe, né... conversar e passarmos um tempinho juntos.
- Hobi, eu queria, mas, você não. Esqueceu ? Você disse que só nos dávamos bem por causa dos nossos problemas. - Um silêncio ficou no lugar - Sinceramente, antes, eu não entendia, mas, agora... acho que faz um pouco de sentido. Eu cuido de você, e você cuida de mim. - Abriu um lindo sorriso exibindo seus dentes, e aquilo fez o ruivo sorrir também.
- Desculpa te falar, mas, a sua irmã é chata pra caralho.
Se olharam e começaram a gargalhar juntos.
- Porra.. ela e aquele amiguinho, o Jin, só falam de aparência, maquiagem, garotos, sexo e umas porras de coisas chatas.
- Se ela souber que você está falando isso dela... - Deu risada.
- Pouco me importa. Não sou mais amigo dela. - Jimin olhou surpreso para ele.
- Brigaram, ou coisa assim ?
- Na verdade, não foi bem uma briga, até porquê, eu deixei ela discutindo sozinha. E você tem noção do motivo ?
- O quê ?
- Eu danço melhor que ela, e fui muito elogiado em um vídeo que ela postou no Instagram com nós dois dançando. Então, quando ela soube, disse que era para eu desistir do concurso porque a minha dança é só sensualizando e os jurados não aceitam.
- Nunca vi você sensualizando em uma dança.
- Isso era só um pretesto, Jimin. Ela quer ganhar o concurso, então, não pode ter oponentes melhores doque ela. Mas, eu me recusei a sair do concurso, e ela virou uma fera. - Sorriu, lembrando da cena.
- A Sumyna, não é fácil de lidar. Você sabe, só o papai consegue lidar com ela.
- Seu pai está viajando, não é ?
- Sim. É viagem de negócios.
- Jimin... me desculpa ? Estraguei nossa amizade.
- Esquece isso, ok ? Você ainda é como um irmão para mim, e sempre vai ser. Agora, mudando de assunto, têm falado com o Yoongi ?
- Ele não quer contato com um depressivo. Acabou, e eu tenho que aceitar. - Disse mexendo nos dedos.
- Eu também tenho que aceitar... - Lembrou de Jungkook.
- Ji, sabe que a Sumyna não gosta do Jeon, não é ? - Perguntou derrepente.
- Não é sobre isso ! É sobre ele não se importar com os meus sentimentos. Tudo bem que ele gosta da Sumy e ainda não superou ela, mas, ele estava me usando como tampa buraco do coração dele. Ele mesmo disse que gostava de estar comigo porque eu sou parecido com a Sumyna. Ridículo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Gêmeo da Minha Ex!
Fanfiction*jikook Park Sumyna sempre fora a mais popular e mais bela da escola Forget Pungton, sem contar que também era ex de Jeon Jungkook, o garoto mais popular e galanteador da escola. Num certo dia, todos ficaram sabendo que ela tinha um irmão gêmeo e q...