new friend_ 8

4.5K 479 144
                                    

Ainda de noite, com os yoonseok...

Hoseok }

Me arrumei básico para ir até o quarto do Yoongi, ele estava me esperando. Nem estava acreditando que iria falar com ele depois de tantos anos. Meu peito estava tão agitado por isso.

Saí do meu quarto e fui até o corredor do quarto dele, logo vendo o número 216. Bati três vezes em sua porta, que logo foi aberta por ele.

-  O-oi Yoongi. - Sorri mínimo.

- Boa noite Jung. Entra... - Abriu mais a porta e eu entrei em seu quarto. O cheiro de maconha misturado com álcool e sexo, era presente no local.

- Fica a vontade. - Se sentou no Puff encostado da parece.

- Valeu. Então... como você está ? - Tentei puxar assunto.

- Jung, eu te chamei aqui para fazermos o trabalho, não para falarmos de mim ou de você. - Disse sério e eu me calei - Teve ideias para o trabalho ?

- Séria bom fazer um slide para a apresentação e colocarmos imagens.

- É, tanto faz. Tem um computador lá no meu quarto, pode usar. Faz uma metade e deixa a outra que eu faço depois.

E eu aqui pensando que nós iríamos conversar e se entender novamente. Realmente, ele mudou muito...

- Ok. - Sai da sala, indo direto para o seu quarto.

Como pedido, eu fiz a minha parte e deixei a dele. Quando saí do quarto, ele estava deitado no celular e sorrindo de uma a conversa com  alguém.

- Já acabei.

- Ah, tá bom. Te aviso quando terminar. A porta tá aberta, boa noite. - Falou sem olhar para mim.

- É sério isso ? Não tem nem um pouco de vontade de manter uma conversa comigo ? Eu pensei que poderíamos pelo menos virar amigos. - Me irritei com a falta de interesse dele.

- Olha Hoseok, eu não quero manter nenhum vínculo com você. Nós é passado, então esquece !

- Eu só achei que...

- Chega caralho ! Vai embora logo, eu tô ocupado.

- Me diz só mais uma coisa... Por que me abandonou ?

Ele se calou e logo voltou a falar, só que olhando em meus olhos.

- Ninguém é obrigado a viver ao lado de um depressivo fudido, não acha ?

- Você não ligava para isso no começo...

- Você ia se matar, e eu não podia ver isso se repetir toda vez que você surtasse. Eu me afastei para não sair tão fudido quanto você nessa história toda. Você foi importante para caralho pra mim, e eu sabia que o melhor era eu me afastar, assim, você acabaria com essa dependência emocional em mim e iria aprender a se virar sozinho. Agora, eu estou bem e você está ótimo. Foi melhor assim...

- Poderíamos ter acabados com isso juntos. Eu te amava muito, e você sabia disso !

- Vai embora, por favor. Eu não quero perder a cabeça com você... Não posso te machucar.

- Mais do que já machucou ? Impossível... - Sai daquele lugar, e meu rosto já estava molhado por lágrimas, meu peito ofegante e estremecendo.

Como nos tornamos tão frios um com o outro ?

(...)

Jimin }

Acordei super disposto para ir à aula, então me arrumei e fui correndo até o quarto de Jungkook. Mesmo depois da vergonha de ontem, eu queria que ele me acompanhasse até a sala de aula.

O Irmão Gêmeo da Minha Ex!Onde histórias criam vida. Descubra agora