{Capítulo revisado ! Porém, me avisem se tiver algum erro de ortografia ✍️ }
Autora}
05:32Am / Sábado
Após Jackson ir embora, Hymin foi direto para o quarto de Jimin. A garota dormiu lá, porém, só quis saber o que havia acontecido quando amanheceu o dia.
- Iae, como foi ?! - Perguntou alegre e pulando em cima do loiro.
- Ah... ele tem pegada. - Sorriu lembrando. - Mas, o Jeon tem mais. - Deitou no sofá e ficou olhando para o teto - Sei lá, o Jackson fala demais e ficou fazendo umas perguntas idiotas. Aish, achei ele besta !
- Credo ! Mas, Minnie, você acha todos besta. E ele realmente é, e você sabia.
- Sim, sabia, porém, não sabia que era tanto. Ele perguntou o tipo do meu hidratante !
- Talvez porquê achou você cheiroso. Foi uma cantada.
- Sério ?
- É. Mas, assim, ele só te beijou, não é ?
Jimin, arregalou os olhos, assim que entendeu.
- Claro, Hymin ! Eca !
- Um dia, você vai ter que fazer com alguém !
- Mas, não com ele.
- O Jungkook ?
- Não, pois vou mudar de escola.
- Vocês irão sair das escolas ! E não vai demorar.
-Sim...
Hymin, olhou sério para Jimin e pegou na mão do mesmo.
- Minnie, você o ama, certo ?
- Já disse que sim.
- Então, porquê não para com esses divertimentos com o Jackson ? Você, finalmente, conseguiu o Jungkook ! É só aproveitar.
- Não ! Ele me machucou demais... - Lembrou de tudo - Você, no meu lugar, esqueceria ?
Hymin, se calou.
- Obviamente, não. "Amar é perdoar". Sim, mas ele brincou com tudo dentro de mim, e agora, quer resolver o problema com um simples pedido de desculpas. Será que ele realmente deixou de amar a Sumyna ? Ou, vai me trocar novamente ?! Não dá para confiar em quem te colocou no fundo do fundo.
- Por anos, ele nunca assumiu, ou quis assumir, alguém nessa escola, depois que terminou com a Sumyna. Mas, você tirou esse feitiço dele, e o Jeon quer algo com você. Acha certo trair ele desse jeito ?
- Não estou o traindo, afinal, não temos nada, pois não quero. - A olhou friamente. - E ele nem vai saber, ok ? Não vai doer.
- "Não vai doer". Se você diz, né. Bom, já vou indo porque vou fazer companhia a Dullyn. Fica bem, Minnie.
[...]
08:13Hrs
- Aish, mas que cabelo horrível ! - Jimin, reclamava do cabelo, que para ele, nunca ficava bom. Jungkook, mandou uma mensagem, dizendo que iria o buscar para ir comerem em um piquenique no fundo da quadra abandonada. Não demorou muito para alguém bater na porta, e Jimin se xingou de todas as maneiras por não ter conseguido ficar bonito o suficiente. Palavras do mesmo.
Foi atender a porta e deu de cara com Jeon carregando uma cesta nas mãos e com um sorriso enorme no rosto, observando Jimin.
- Desculpa, eu não consegui ficar bonito para o nosso primeiro encontro. Não que seja um encontro, pois ninguém oficializou nada, e-eu só estou dizendo isso porque... Aish ! Desculpa. - Abaixou a cabeça, se sentindo inferior a Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Gêmeo da Minha Ex!
Fanfiction*jikook Park Sumyna sempre fora a mais popular e mais bela da escola Forget Pungton, sem contar que também era ex de Jeon Jungkook, o garoto mais popular e galanteador da escola. Num certo dia, todos ficaram sabendo que ela tinha um irmão gêmeo e q...