STÉFANI
Deixei a Mirella no quarto dela e vim para meu quarto, acho que ela se assustou comigo. Eu não acredito que o Dynho foi capaz de trair uma moça tão linda como a Mi. Ainda mais com minha Ex, mas eu vou mudar isso, ele vai pagar muito caro, vou fazer a Mirella denunciar esse babaca por violência e tentativa de estrupo. Tá tudo tão confuso na minha cabeça, tô me sentindo estranha depois que salvei a Mirella das mãos daquele desgraçado e a minha vontade só é ficar junto dela, a defendendo e protegendo de tudo de ruim, me sinto bem ao lado dela.
Eu tava com tanta raiva ainda que sair quebrando tudo no quarto. Parei com a porta sendo aberta, olhei e era Mirella.Mirella: Stéfani, o que tá acontecendo aqui? - Perguntou assustada.
MIRELLA
Já estava me preparando para me deitar, quando ouvir barulho de algo se quebrando no lado de fora, resolvir sair para verificar o que tava acontecendo e o barulho vinha do quarto da Stéfani, eu não pensei duas vezes e invadir o quarto.
Mirella: Stéfani, o que tá acontecendo aqui? - Perguntei assustada.
Stéfani: Nada Mirella, vou ficar bem!
Mirella: Sté, você tá machucada - Olhei para o pé dela.
Stéfani: Eu vou limpar!
Mirella: Nada disso, eu vou limpar, vou cuidar de você e outra irei dormir com você aqui, você tá muito nervosa e vai me contar o que foi isso tudo aqui!
Stéfani: Do-do-dormir aqui? - Falou nervosa.
Mirella: Sim, mas não vai acontecer nada bobinha - Falei rindo.
Stéfani: Eu não pensei maldade, apenas achei que você ia ficar com medo e desconfortável!
Mirella: Eu não tenho medo de você, esqueceu que você é minha Heróina? - Me aproximei e Alisei seu rosto. - Agora vamos cuidar disso tudo!
- Sair em direção ao banheiro em busca do kit de primeiro socorros e achei em uma farmácia que tinha lá, sair do banheiro e fui em direção a Stéfani. E limpei seu pé, por sorte não entrou vidro.Mirella: Por qual motivo, você ficou alterada assim?
Stéfani: Eu não aceito o que aconteceu com você princesa, o Dynho foi um covarde, não se faz isso com uma mulher, principalmente uma moça como você! - Baixou a cabeça.
Mirella: Ei fica tranquila, já passou, eu tô melhor - Passei a mão em seu rosto. - Agora vamos dormir, estou exausta, você também e outra tenho duas feras para enfrentar quando chegar em casa.
Stéfani: Eu deixarei você em casa e falarei com as feras - Se arrumou na cama e deitou.
Mirella: Não precisa Stéfani, você deve ter trabalho!
Stéfani: Precisa e você esqueceu que sou dona da minha própria empresa? Só para você entender melhor. Eu sou segurança e minha empresa é de treinamentos. Agora venha dormir - bateu na cama do lado dela, para eu deitar e eu fiz o que ela pediu.
Dia seguinte...
Acordei e não encontrei a Stéfani na cama, não sei para onde ela foi, fui para o banheiro, procurei uma escova nova, até que achei, e escovei meus dentes, não tomei um banho por não ter outra roupa, arrumei a cama, quando eu terminei dei de cara com a Stéfani entrando no quarto com uma bandeja.
Stéfani: Bom dia, princesinha! – Foi em minha direção e deixou a bandeja no criado mudo. - Trouxe seu café na cama!
Mirella: Ownt que mimo, mas não precisava amiguinha, eu ia descer – Falei a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Heroína- Sterella
RomanceMe chamo Mirella Sierra Fernandez, tenho 26 anos... Sou Dona de uma das melhores e maiores advocacia de São Paulo, junto com minha irmã Viviane Sierra Fernandes, mais conhecida como Pocah. Atualmente moro em São Paulo, desde quando tinha 2 anos. Sou...