Dia seguinte...
Depois da notícia de ontem sair da clínica atordoada. Hoje sair sem avisar a ninguém.
"Te espero na sua casa hoje, por favor não falta, te amo"
Deixei o recado encima da cabeceira da nossa cama, eu tinha saído cedo, passaria o dia fora, além de ter reunião na empresa, iria ajudar a mamãe em alguns assuntos importante da empresa, Então Eu e a Sté só íamos nos ver a noite. Já era Meio dia quando resolvir ligar para ela.
Ligação ON
Sté Amor❤: Amor, o que está acontecendo? Você está muito estranha?Eu: Não se preocupa meu amor, então liguei pra saber se está confirmado você ir até a sua casa? - Falei séria.
Sté Amor❤: Sim, mas você quer que eu vá fazer o quê lá?
Eu: Amor, vai as 20:00h tá?! Eu vou daqui, estou na empresa agora, já resolvir também o problema com a mamãe aqui.
Sté Amor ❤: Está tudo bem com sua mãe?
Eu: Sim, foi uns probleminha com alguns contrato importantes, mas já está tudo resolvido, agora vou desligar, te vejo a noite lá, Te Amo minha biscoito. - Desligando em seguida.
Ligação off
STÉFANIEssa situação agora estava me deixando preocupada, pela voz a Mirella não parecia bem, parecia nervosa, olhei no relógio e vi que marcavam meio dia e quarenta, faltaria muito pra chegar o horário marcado.
Quebra de Tempo
As 20h Eu cheguei em casa! A Sarah não tava em casa, deve tá com a Pocah, fui até a cozinha beber água e me deparei com ela lá na sala de jantar e com uma mesa de jantar para duas pessoas, nos cumprimentamos, eu me sentei.
Stéfani: Amor, porque fez um jantar aqui? Só para nós duas? Você está com um ar de cansada.
Mirella: Para ser sincera, estou muito cansada amor, dia produtivo e cansativo - Bufou.
Stéfani: Então vamos para casa descansar ou ficamos aqui mesmo! - Falei preocupada.
Mirella: Vamos sim, mas espera mais um pouco, temos que conversar - Ela pegou na minha mão.
Stéfani: Amor, a Lu já fez o jantar?
Mirella: Já sim.
Stéfani: Vou pedir para ela nos servir.
Chamei a empregada e fiz o pedido, enquanto esperavamos conversávamos, a Mi pediu licença e foi a Cozinha voltando minutos depois, não demorou muito, o jantar foi servido
A Lu colocou os pedidos na mesa, ambos tapados, a Mi apenas observava tudo, Eu não entendia o motivo de ela estar assim.
Stéfani: Amor, me fala, você não está bem - Falei apreensiva.
Mirella: Estou bem, daqui a pouco a gente descansa, tá certo.
MIRELLA
Ela colocou a mão em cima da tampa. Eu encho os meus olho de lágrima, ela não percebeu que eu estava chorando, tomou um pouco de vinho e finalmente abriu deixando a mostra o que tinha no prato.
Ela olha e não acredita no que ver, olha para mim que já chorava, ela deixa uma lágrima cair.
Stéfani: Não acredito - Fala emocionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Heroína- Sterella
Roman d'amourMe chamo Mirella Sierra Fernandez, tenho 26 anos... Sou Dona de uma das melhores e maiores advocacia de São Paulo, junto com minha irmã Viviane Sierra Fernandes, mais conhecida como Pocah. Atualmente moro em São Paulo, desde quando tinha 2 anos. Sou...