37° Capítulo

232 26 3
                                    

Continuação...

STÉFANI

Domingo de manhã, todos já estavam tomando café, vestidos apropriados para andar a cavalo.

Mirella: Vamos lá gente?

Nós quatro seguimos para onde os cavalos estavam, não demora muito todos estavam no passeio, riamos muito das presepadas da Sarah, eu amava ouvir a risada gostosa da Mirella.

De repente o cavalo da Pocah saiu em disparado e ela começou a gritar e a gente se acabava de rir.

Pocah: PEREM DE RIR SUAS PESTE, AMOR SOCORROOOO! - Ela gritava e eu me acabava de rir.

Stéfani: Faz o cavalo parar lerda, controla para ele parar! - Gritei.

Pocah: EU NÃO TÔ CONSEGUINDO!!

Sarah: Amor calma, assim vai agitar mais ele!

Stéfani: Para de gritar e me ouve - Eu disparei com o meu cavalo para chegar perto dela - Deixa seu corpo leve e o quadril reto, não faz peso no cavalo e nem coloca seu corpo para frente, deixa seu corpo reto - Ela fez o que pedi - Não puxa a corta com força! Vai colocando seu quadril aos poucos para trás e prende seu pés de vagar na barriga dele e puxa bem leve a corda - Ela fez o que pedi e o cavalo reduziu a velocidade.

Pocah: Nunca mais na minha vida façam eu andar nesse treco!

Stéfani: Você jogou seu corpo pra frente, isso fez ele pensar que era para ele galopar.

Depois desse ocorrido, resolvemos voltar. Paramos no caminho para os animais descansarem, sentamos ali em um tronco.

Mirella: Amor, não estou me sentindo bem.

Stéfani: O que você tem? – Perguntei Preocupada.

Mirella: Não sei, me bateu uma fraqueza e uma cede de repente sabe.

Pocah: É melhor voltarmos.

Sarah: Mas vai no cavalo sozinha?

Mirella: Dá pra mim ir.

Subimos nos respectivos cavalos, Mirella sobe com a minha ajuda, minutos depois estavamos de volta, mais uma vez eu a ajudo a descer, depois seguimos para dentro da casa, ela parecia muito cansada.

Márcia: O que aconteceu? Não faz nem uma hora que saíram.

Pocah: A Mi não se sentiu bem, a pressão dela parece que baixou.

Stéfani: Mãe, vou com ela para o quarto, peça para prepara algo pra ela tomar por favor.

Viviane: Vou pedir a Elana para prepara algo para ela tomar.

Eu subi com ela, entramos no quarto e ela já foi deitando, eu tirei a bota dela.

Stéfani: Amor, não quer trocar de roupa?

Mirella: Não amor, depois eu troco, deixa eu dormir um pouco vai. - Fala manhosa.

Stéfani: Espera primeiro a Mãe trazer algo para você tomar amor.

Não demora muito a Minha entra no quarto com um copo de leite morno com sal.

Viviane: Toma minha filha, sua pressão esta baixa então você tomando aos poucos volta ao normal.

A Mi tomou não tudo, mas tomou um pouco,

Stéfani: Toma tudo, amor.

Viviane: O pouco que ela tomou já ajudou, agora deixe-a descansar. – Saindo em seguida.

Eu peguei um cobertor e coloquei em cima dela, depois liguei o ar e escurecir o quarto trancando a janela e colocando a cortina, deitei ao lado dela que não demora muito e já estava em sono profundo.

Minha Heroína- SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora