Continuação...
MIRELLA
No dia seguinte todos acordam e durante a manhã vão fazer suas atividades rotineiras, Eu e a Stéfani seguimos para minha casa logo cedo. Pedi a Mari que ligasse para todos marcando um jantar em casa, eu não podia fazer por que tinha compromisso durante todo o dia, na manhã teria reunião na empresa, eu iria ver os primeiros contratos que fechamos e durante a tarde passaria no consultório da doutora Luana para ver meu pré-natal, Stéfani vai me acompanhar, queria saber tudo a respeito do que ia acontecer, conversarmos sobre os cuidados que eu teria durante a gestação, claro todos os cuidados de uma grávida, ela pediu um cuidado maior por conta do início da minha gestação, pois também foi uma gravidez não planejada, aproveitou e passou uma série de exames para eu fazer, inclusive a primeira ultrassonografia, depois de conversarmos mais um pouco, saímos do consultório e já marcarmos esses exames com a recepcionista, marcando para o dia seguinte às 08:00 horas da manhã, logo após saímos, e seguimos direto para casa, subimos para o quarto e deitamos um pouco.
Stéfani: Viu os primeiros contratos que chegaram?
Mirella: Sim, alguns.
Stéfani: Gostou de algum?
Mirella: Sim, reservei os que gostei, Pocah ficou de conseguir mais alguns e na próxima semana vamos ver o que escolher.
Stéfani: Já falou para ela da gravidez?
Mirella: Não, vamos anunciar a todos juntos, achei melhor assim.
Stéfani: Sim, você tem razão. Amor, estou muito feliz.
Mirella: Também estou, sabe, quando a doutora me disse não acreditei, senti medo, mas depois vi que foi um presente de Deus para nós duas e nossa família.
Stéfani: Sim, vamos amar muito nosso bebê.
Mirella: Verdade, só espero que todos amem essa notícia, tanto quanto nós.
Stéfani: Você vai ver, todos vão amar, claro, ficarão surpresos, assim como nós ficamos, mas é normal.
Mirella: Assim espero.
Stéfani: Tudo vai dar certo é eu vou tá sempre ao seu lado.
Mirella: Eu sei amor.
Conversamos mais um pouco, logo depois a gente foi para a cozinha. Me sentei a mesa.
Mirella: Ligou para todos Ma?
Mari: Sim minha menina, todos que me pediu.
Mirella: Mari lembre-se, você ficará a mesa conosco.
Mari: Claro que não, quem fará tudo?
Stéfani: A Yara cuidará de tudo, não é Yara?
Yara: Sim senhora, com certeza. Faça o que eles pedem Sra Mari.
Mari: Não me sinto a vontade.
Mirella: Você faz parte da nossa família já, está comigo desde os meus 2 anos, então não me venha com essa de não se sente a vontade, quando foi para jogar aquele balde de água gelada em mim, se sentiu mais que a vontade né? - Falei fazendo um bico enorme e arrancou uma gargalhada.
Mari: Você não se esquece disso nunca né?
Mirella: Nunca na vida! Aquilo ali foi para deixar lembrado até na minha alma! - Outra gargalhada.
Mari: E se os seus convidados acharem ruim?
Mirella: Uer, faça como fez comigo, jogue água em quem achar ruim, lembre você tem autoridade para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Heroína- Sterella
RomansaMe chamo Mirella Sierra Fernandez, tenho 26 anos... Sou Dona de uma das melhores e maiores advocacia de São Paulo, junto com minha irmã Viviane Sierra Fernandes, mais conhecida como Pocah. Atualmente moro em São Paulo, desde quando tinha 2 anos. Sou...