24° Capítulo

351 32 11
                                    

STÉFANI

Quando ela me perguntou aquilo de repente, eu fiquei em choque, mais branca que um papel, se for possível, como assim?

Mirella: Eu te fiz uma pergunta, não vai me responder?

Stéfani: É... É como... Como você sabe disso? - Perguntei engolindo seco.

Mirella: Eu só quero que você me confirme, Stéfani! Você guarda ou não um brinquedinho entre as pernas? Você é intersexual?

Stéfani: Mirella... Mi eu... - Eu estava muito nervosa, como eu ia explicar isso a ela? - Sim... Eu sou! - Respondi já pronta para chorar, pois agora sim, poderia acabar tudo entre nós. - Eu tenho um pênis, no lugar de uma vagina, eu nasci com uma...

Mirella: Eu sei o que isso significa! Eu quero mesmo entender, Por que escondeu isso de mim? - Eu comecei a chorar.

Stéfani: Desculpa... Eu ia te contar, eu apenas tive medo...

Mirella: Ia contar quando? Medo, Medo de quê Stéfani?

Stéfani: De você não me aceitar Mirella, medo de você me rejeitar, de não querer mais nada comigo - Eu chorava desesperadamente.

Mirella: Como você antecipou o medo, sem nem ter falado comigo, para saber minha reação ou minha opinião? Eu sou sua namorada Stéfani e qual seria a diferença, eu já ter namorado um cara que tem um pênis e namorar também uma mulher que também tem um Pênis? Não vejo diferença, até pq entendo sobre intersexualidade! Se você se abrisse comigo, ia ser melhor! Até porquê uma hora eu ia ter que descobrir, ou ia ficar me enrolando?

Stéfani: Desculpa, eu não sei o que deu em mim! Quando eu tive coragem de lhe contar, foi justo na nossa separação - Eu ainda chorava.

Mirella: Estávamos juntas a 2 meses já! Mas Calma, não precisa chorar desse jeito! Eu não tô com raiva, porém chateada que não descobrir isso vindo de você Stéfani, antes da gente se separar, estávamos juntas a 2 meses, então teve tempo, mas acabo descobrindo pelo filho da puta do Dynho, ele fez questão de jogar isso na minha cara, quando a gente se encontrou no Rio!

Stéfani: O QUÊ? DESGRAÇADO, FILHO DA PUTA! EU VOU MATAR O DYNHO, MIRELLA! ELE JÁ BRINCOU DEMAIS COMIGO, COM NÓS!

Mirella: Calma, amor! Isso agora não importa! O que importa é que eu tenho uma namorada especial - Ela de repente apertou o meu membro e eu dei um pulo - Gostei de saber disso - Ela sorrir safada.

Stéfani: Quê isso sua tarada!

Mirella: Era para ter certeza que ganhei realmente uma mamadeira a mais - Eu acabei dando uma gargalhada.

Stéfani: Velho só você mesmo! Te amo tanto sabia?!

Mirella: Eu te amo ainda mais agora! Sabendo que vou tomar leitinho direto da fonte! - Eu arregalo os olhos.

Stéfani: Oh mulher, descobrir que eu tenho um Stefanio macho, te fez mostrar as asinhas de safada foi?

Mirella: Stefanio? - Ela deu uma gargalhada - Ai eu não me aguento com você Stéfani.

Entre as trocas de carícias e zoações,  acabamos dormindo.

No dia seguinte acordarmos e tomamos banhos juntas. A gente dorme juntas, desde o início do nosso relacionamento, mas nunca passou disso. De inicio ela não quis, mas eu não deixei, tomei banho com ela, Trocamos várias carícias, falei o quanto ela era linda e maravilhosa, depois desse demorado banho, trocamos de roupa, a Mi toma o medicamento e vamos para a cozinha, encontrando a Pocah e meus sogros tomando café, já estavam quase terminando, cumprimentamos a todos e sentamos a mesa, depois de tomarmos café, A Pocah liga para o consultório e consegue marcar um horário para aquela manhã, então não demorou muito já estavamos de saída.

Minha Heroína- SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora