Continuação...
Eu fiquei com ela, deitei a seu lado, abraçando-a por trás, parecia tão frágil, tão indefesa, fechei os olhos ao lembrar quando a encontrei na mata, toda encolhida, neguei com a cabeça, a culpada foi eu, sabendo que ela iria querer encontramos na cachoeira, era pra ter a esperado, sabia também que ela não ia querer que Elana saísse de suas obrigações para leva-la a cachoeira. Então a Elana não teve culpa de nada por minha namorada ser cabeça dura.
Ela se mexeu um pouco, sussurrou meu nome, eu disse baixinho: “estou aqui com você”, fechando os olhos em seguida. O Resto da manhã foi assim, Eu permaneci no quarto com a Mi. Sarah e Sr Antônio ficaram na companhia da Pocah, minha mãe e Dona Márcia na cozinha com Elana. A febre da Mi não baixava, isso estava preocupando a todos, Eu tomei uma decisão, chamei a mãe e o pai dela ao quarto e juntos conversamos, ficaram na varanda para não acordá-la.
Stéfani: Primeiro, gostaria de pedi desculpa a você Elana, pois você não teve culpa, eu estava de cabeça quente, eu sei muito bem como a Mirella é teimosa, então já era de se esperar que a mesma não aceitaria sua ajuda. Mãe acho que a senhora deveria pedi desculpa, pois a senhora também foi arrogante com a Elana.
Viviane: Você tem razão filha... Mil desculpa Elana, a minha intenção não foi lhe culpa, falei Sem pensar!
Elana: Tá tudo bem!
Stéfani: Segundo, vou voltar para cidade com a Mi, Vocês dois vai nos acompanhar ou fica aqui ? – Olhei para os pais da Mi.
Márcia: Vamos com vocês, não deixarei minha filha sozinha.
Stéfani: Então, vá arrumar suas coisas, vou arrumar as minhas e as dela, o Jatinho está a caminho, em alguns minutos pousa aqui para nos pegar.
Eu decidi voltar com a Mi para cidade, ela não estava bem, estava muito febril e desde o momento que foi encontrada não tinha tido muita reação, a não ser abrir os olhos em alguns momentos e chamar por mim, eu também estava achando que ela caiu do cavalo e por isso o corte na testa, poderia ter dado algo é não sabemos. Pocah e a minha mãe, junto com Sarah ficariam na fazenda.
Já se passavam das 15:00 quando o Jatinho posou na fazenda. Sr Antônio saiu com a Mi no colo, Dona Márcia veio logo atrás, depois de se acomodarem o Jatinho segue pra o hospital. Chegando lá a Mi é logo atendida, Carol já nos esperava lá, Eu fui até a recepção dando todos os dados da minha namorada, depois de alguns minutos encontrei com Os Pais da Mi na recepção, que estavam na companhia de um desconhecido por mim. Eu os cumprimentei, sendo que o Rapaz fingiu que nem me viu, Mal educado todo, ele Andavam de um lado para o outro sem falar nenhuma palavra.
Márcia: Stéfani, liguei a pouco para a Pocah informando que já havíamos chegado, ela me disse que decidiu voltar para cidade com sua mãe. Elas vem no carro da Mirella.
Stéfani: Tudo bem, depois mando pegar o meu.
Carol: Gente, me contem direito como isso tudo aconteceu.
Contaram tudo, o Rapaz que estava ali apenas observava.
Carol: A encontraram apenas hoje?
Stéfani: Sim, a encontrei hoje de manhã, umas cinco da manhã por aí.
Carol: Foi muito bom ter decidido trazê-la ao hospital, ela pode ter sido picada por algum bicho venenoso.
Stéfani: Isso que me preocupa, em nenhum momento a febre dela baixou e eu creio que ela caiu do cavalo e bateu a cabeça – O médico que a atendeu chega. Doutor, como minha namorada está?
Médico: Se acalmem, ela está bem. Está um pouco desidratada e também foi picada por alguns insetos, a febre já está normalizada.
Stéfani: Graças a Deus, ela acordou? É o corte na testa dela? Eu desconfio que ela caiu do cavalo e bateu a cabeça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Heroína- Sterella
RomanceMe chamo Mirella Sierra Fernandez, tenho 26 anos... Sou Dona de uma das melhores e maiores advocacia de São Paulo, junto com minha irmã Viviane Sierra Fernandes, mais conhecida como Pocah. Atualmente moro em São Paulo, desde quando tinha 2 anos. Sou...