Continuação...
Quebra de tempo
Cheguei no meu quarto, vejo que a Mirella acabou dormindo, dei um beijo na sua testa, sei que quando ela ver minha boca inchada, ela vai me matar, tirei a roupa e tomei um banho rápido, depois de vestida voltei para o quarto e dei de cara com a Mirella acordada, Olhando Para Minha cara e assustada com o que ver.
MIRELLA
Eu tinha acabado de me acordar e não vi a Stéfani no quarto, mas logo ela saiu do banheiro e eu me assustei quando vi o estado da boca dela.
Stéfani: Oi! - Falou simples
Mirella: Oi uma porra. Pelo amor de Deus, o que aconteceu? - Perguntei apavorada.
Stéfani: Primeiro não quero que se preocupe - Falou calma e se aproximou de mim.
Mirella: Como não quer que me preocupe, se quando fui tomar banho você estava bem, você desceu falando que ia trocar o meu quarto e não voltou mais e quando acordo, te vejo de boca inchada! E nem vem dizer que isso foi beijo, isso foi uma bofetada mesmo.
Stéfani: Gatinha, se acalma, vou te explicar tudo, mas se acalma.
Mirella: Nem vem me convencer com esse gatinha. Eu estou calma, só quero uma explicação, agora caralho - Falei a encarando.
Stéfani: Mirella, depois que você foi tomar banho, fui fazer as troca dos quartos, aproveitei e fui procurar o Dynho.
Mirella: Não acredito que você fez isso véi.
Stéfani: O que queria que eu fizesse? Ficasse de braços cruzados, vendo ele divulgar aquelas fotos, mesmo sendo mentiras? Eu como sua segurança tenho dever de te proteger.
Mirella: Pelo amor de Deus, as coisas não se resolvem assim Stéfani, olha a sua boca, porra.
Stéfani: Tenho certeza, ele não tá nada bem, eu só levei um soquinho, então fica tranquila.
Mirella: Um soquinho é o caralho! Não me venha zombar uma hora dessa.
Stéfani: Não estou zombando, Mirella. Quebrei o celular dele e ele veio pra cima de mim, acabamos nos batendo e deu no que deu, porém eu levei apenas um soco.
Mirella: Você fez o quê? Por que fez isso, Stéfani - Perguntei incrédula.
Stéfani: Você ainda pergunta, Quebrei o celular dele mesmo.
Mirella: Stéfani Bays, o que você tem na cabeça, pelo amor de deus, me diz? - Falei alto.
Stéfani: Que droga, eu como sua segurança, só fui te defender e proteger véi - falou alterada.
Mirella: Não queria que fosse me defender assim, assim não e outra isso é assunto meu - Falei séria.
Stéfani: Eu só queria te ajudar e mostrar a ele que você não tava sozinha poxa - Continuava alterada.
Mirella: Eu sei resolver isso sozinha e outra, sei me defender sua idiota! - Gritei.
Stéfani: Aaah sabe mesmo? Se sabe porque no... - Ela se calou, mas sei o que ela ia dizer.
Ela saiu do quarto furiosa, seguiu para varanda, eu me sentei na cama, ainda sem acreditar no que tinha acontecido enquanto eu dormia e comecei a chorar, ela só queria me defender e eu fui Grossa. Fui até o banheiro e depois de banho tomado e vestida peguei o meu celular e seguir para a varanda, ela ainda estava lá, virada de costas, olhava o mar, eu vou até ela e faço massagem no seu ombro.
Mirella: Desculpa por tudo, não queria gritar e nem chamar você de idiota, mas me entende, fiquei nervosa e preocupada! Se ele tentar algo contra você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Heroína- Sterella
RomanceMe chamo Mirella Sierra Fernandez, tenho 26 anos... Sou Dona de uma das melhores e maiores advocacia de São Paulo, junto com minha irmã Viviane Sierra Fernandes, mais conhecida como Pocah. Atualmente moro em São Paulo, desde quando tinha 2 anos. Sou...