43° Capítulo

159 22 13
                                    

Segunda. 13:50h

Eu estava em meu escritório com a Pocah e Sarah, viamos os contratos que Sarah recebeu, as últimas, eu via os detalhes e escolhia as que mais me agradou de contratantes até então desconhecidos.

Conversava com elas no escritório.

Sarah: Vou amanhã até a gravadora para marcarmos a data do inicio das reuniões.

Mirella: Espero que seja logo.

Sarah: Acredito que não irá demorar muito.

Mirella: Gostei das advocacias que escolhi, e tenho certeza, será mais um sucesso para Advocacia Fernandez e espero que o papai fique orgulhoso de mim mais uma vez.

Pocah: Mi, acabei de receber um E-mail e é de uma agência de modelo, querem fechar contrato com você e quer o apoio da Fernandez, querem uma modelo para tirarem fotos, e essa pessoa que eles querem é você, querem você como modelo e querem fechar contrato exclusivamente com você.

Mirella: Um ótimo investimento, mas eu nunca tirei fotos para alguma agência de modelo... Mas se é isso que querem. Só fecho contrato com dois motivos... Primeiro tenho que ver que tipos de fotos são essas, dependendo, tenho que falar com a Bays também. Segundo Se fecharmos mesmo o contrato, vamos ter que fazer as fotos logo né, por que, estou com quase 6 semanas e a barriga ainda não aparece, pois eu não quero e nem sei se vão querer tirar fotos eu de barriga grande.

Pocah: Então depois nós duas ver isso.

Sarah: Amanhã conversarei com o João Paulo a respeito de tudo isso. – pausa. Mirella, você realmente quer fechar contrato com essa advocacia?

Mirella: Por que está me perguntando isso?

Sarah: Apenas quero ter a sua certeza.

Mirella: Sarah, gostei da gravadora e simpatizei com o JP, ele parece ser um bom profissional, acho que não é porque ele tem uma amizade com o Edson, que ele é uma má pessoa, mas é em você que eu confio e tenho segurança.

Sarah: O problema é esse Mirella, não o conhecemos o bastante. Olha, se você quiser podemos procurar outra Advocacia de grande porte para investimentos, ainda não assinamos nada com eles, podemos... - Eu o interrompo. - Não se preocupa, o que poderia dar errado?

Sarah: Não sei, nem quero te preocupar, mas esse JP não me dá uma confiança sabe.

Mirella: Isso é coisa da sua cabeça, e outra, já conversamos com ele, já marcamos tudo, só não assinamos nenhum contrato ainda, mas um acordo verbal já temos, você sabe, pra mim isso é muito importante. então não me deixa insegura Sarah, preciso de confiança e certeza para fazer tudo isso e você é a única que pode me ajudar.

Sarah: Sim, você tem razão. - Olha no relógio. - Bom, tenho que ir, vou passar no escritório ainda e tenho que confirmar uma reunião com o JP ainda para essa semana.

Mirella: Confirma sim, e eu quero ir também.

Sarah: Mas mudando de assunto, a Stéfani vai viajar mesmo?

Mirella: Sim, ela viaja a noite, vai fazer algumas reuniões e palestras, volta só na quinta.

Sarah: À noite venho ver vocês, agora já tenho que ir mesmo.

Ela se despede e sai. Eu permaneci na sala com a Pocah, por mais um tempo, pensando no que a Sarah falou, mas depois tratei de tirar isso da mente, o JP não parecia ser de má índole, não é porque tem ligação com o Dynho, que ele vai me fazer mal, se for assim o Murillo também vai. Depois de tanto pensar, chegou a hora do almoço E passei o resto da tarde com a minha namorada.

Minha Heroína- SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora