STÉFANI
Eu não aguentava mais, Não parava quieta, tava nervosa, estava louca para passar tudo rápido, queria voltar para casa o mais rápido possível, confesso, só não voltei ontem mesmo por que tinha um contrato a cumprir e não podia deixar o Senhor Antônio na mão, apesar que é pela filha dele que iríamos voltar.
Fui tomar um banho pedi algo pra comer e depois organizei todas as minhas coisas, tinha que deixar em ordem.
No dia seguinte acordei cedo, tomei banho, café e resolvir sair um pouco, quando sair do elevador do hotel encontrei a Any e Sr Antônio na recepção.
Any: Está nervosa?
Stéfani: Sim muito, nunca desejei tanto que uma viagem terminasse logo.
Antônio: Eu também não. Mas daqui a pouco nós estaremos lá.
Stéfani: Eu sei que não vai ser fácil ela me perdoar e também não mereço, eu A julguei demais, mesmo com provas, o exame comprovado, eu não dei chances antes de vim. Onde eu estava com a cabeça de querer me acertar com ela, só na volta?
Antônio: Fica tranquila, tudo vai dá certo. Também não ia adiantar falar com ela! Não tinham mais tempo, você descobriu na hora de vim pra cá!
Stéfani: Não justifica, eu poderia ter ligado é aliviado o coração dela, hoje ela poderia tá mais aliviada, eu também não tive o que fazer, fui fingir tá desprezando ela ainda e a tratei mal na ligação!
Antônio: Porra Stéfani, você também não alivia em nada em!
POCAH
Mirella estava com um pouco de febre isso me preocupou, liguei para a minha mãe que estava na empresa e resolvermos levá-la ao médico, minutos depois conversávamos com o especialista que disse que tinha sido uma crise nervosa resultando nessa febre. Depois de medicada a Mi é liberada e voltamos para casa, a mãe acabou não voltando mais para empresa, poderiamos precisar de algo, A Mi permaneceu no quarto durante toda a tarde.
Márcia: Não suporto mais vê-la assim – Começou a chorar!
Pocah: Calma mãe, isso tudo vai passar!
Márcia: Isso tudo tá acontecendo por culpa minha e do seu Pai, Viviane! Eu não queria destruir minha filha dessa forma, eu não queria! Eu quero a minha filha de volta, Viviane! – chorava desesperadamente.
Pocah: Mãe Por favor, tenha calma, a senhora também não pode ficar assim e outra se a Mi lhe ver assim, ela vai ficar pior, então se acalme!
O celular toca era a Stéfani
Ligação ON
Eu: Alô, Stéfani!
Stéfani: Pocah, como está tudo aí?
Eu: Bem na medida do possível e aí?
Stéfani: Acho que bem, estou muito nervosa, preciso muito chegar logo em casa.
Eu: Mas você não saí daí nessa madrugada?
Stéfani: Sim, e preciso muito conversar com a Mi, mas preciso conversar com você antes.
Eu: Pode falar...
Stéfani: Pelo Celular não dá, estarei chegando na hora do almoço, preciso que você me espera na minha casa.
Eu: Sim, mas o que você quer falar comigo de tão importante?
Stéfani: É a respeito da Mi, mas não vou falar nada por telefone. Como ela está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Heroína- Sterella
RomanceMe chamo Mirella Sierra Fernandez, tenho 26 anos... Sou Dona de uma das melhores e maiores advocacia de São Paulo, junto com minha irmã Viviane Sierra Fernandes, mais conhecida como Pocah. Atualmente moro em São Paulo, desde quando tinha 2 anos. Sou...