1 semana depois...
MIRELLA
1 semana se passou e muita coisa mudou, Eu e a Stéfani estamos muito próxima, ela todo dia quando sai da sua empresa vem me ver, eu não sei o que anda acontecendo comigo, Mas sinto algo por ela e não é sentimento de amigas, estou sentindo algo mais forte! Será que estou apaixonada e não sei? Meus hematomas sumiram e com isso já podia voltar ao trabalho, estou voltando hoje, mas surgiu uma viagem a trabalho e meu pai me colocou em seu lugar nessa viagem, para resolver os negócios da empresa, nesse exato momento já estou a caminho para o Rio de Janeiro e para minha segurança ele “contratou" a Sté para ser minha “segurança” particular e isso me deixou muito feliz, só em saber que vou ficar mais perto dela.
Quebra de Tempo
Já era 8 horas da noite, tinhamos chegado ás 5 horas, a Sté estava sentada na cama, ela já estava pronta e esperando eu terminar de me arrumar. Iamos jantar no restaurante do hotel e depois iamos sair para uma balada, o certo era para nós duas descansar, mas queríamos se divertir um pouco, depois de pronta fui até a Sté e a comprimentei, depois seguimos para o restaurante, depois que sentarmos em uma das mesas ali, pedimos o que queriamos comer e começamos uma divertida conversa, sobre os costume que eu tinha toda manhã para ir trabalhar.
Stéfani: Não acredito que você é tão sapeca assim Mi, nem parece uma adulta! - Falou rindo.
Mirella: Tá me chamando de criança? - Fingir tá séria, mas logo sorrir. - Quem gosta é a Mariana - Rir.
Stéfani: Seu Pai também né?- ironizou.
Mirella: Gosta tanto, que todo mês desconta o meu salário – Rimos da minha fala.
Continuamos conversando, depois de servidas comemos nossas comidas, uma hora depois saímos do restaurante, haviamos pedido ao hotel pra chamarem um táxi, queriamos ir para a balada e quando estavamos na saída do restaurante do hotel alguém esbarra em mim com tanta força, que só não cair por que a Stéfani me segurou.
Stéfani: Eita cara, olha por onde anda, quase a derrubou!
XXX: Vejamos quem encontro aqui, não vai me dizer que estão de casalzinho agora?! – Debochou. - Troucou de lado Mirella? - Zombou.
Stéfani: O que faz aqui Dynho?
Dynho: Uer, eu acredito que o mesmo que vocês. Mas pelo visto estão curtindo como um casalzinho, muito íntimas para estarem a trabalho por aqui! Aposto que o seu pai não vai gostar nada disso, principalmente se souber que estão tendo um caso né? E tenho certeza que já deve ter dado para ela.
Stéfani ia partir para cima dele, mas consigo a segurar.
Stéfani: Se estamos juntas ou não, se ela já deu para mim ou não, isso não te enterressa, porém eu quero que a respeite, pois ela não é as vadias que você come, Edson - Falou com ódio.
Eu nada falava, observava ele, que mesmo discutindo com a Stéfani, não tirava os olhos de mim, eu tava com medo dele.
Stéfani: Está apreciando o quê babaca? O que você realmente não deu valor e perdeu? Pois bem perdeu mesmo, não conseguiu estragar a vida dela! Saiba que o que você fez, foi a ajudar a colocar ela na minha vida, Seu trouxa. – Provocou.
Dynho: Sim, é o que estou vendo, mas sei, que conseguir machucar Ela, ferir ela e aposto que ela não te dar confiança, como ela confiava em mim, aposto que ela tem medo de se envolver até com você, medo que você faça, a mesma coisa que fiz com ela, por minha culpa ou seja? Ela nunca vai amar ninguém como me amou. - Stéfani sem pensar dá um soco no nariz dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Heroína- Sterella
RomanceMe chamo Mirella Sierra Fernandez, tenho 26 anos... Sou Dona de uma das melhores e maiores advocacia de São Paulo, junto com minha irmã Viviane Sierra Fernandes, mais conhecida como Pocah. Atualmente moro em São Paulo, desde quando tinha 2 anos. Sou...