36° Capítulo

253 26 12
                                    

STÉFANI

À noite todos desceram, menos a Mi que continuou deitada, estava dormindo, todos estavam na sala.

Antônio: Onde está minha filha?

Stéfani: Está dormindo!

Márcia: Que estranho, a Mirella esta tomando aqueles medicamentos ainda não né? Ela não é de dormir tanto assim.

Stéfani: Não, ela parou faz tempo.

Pocah: É normal, está cansada, confesso, que se fosse por mim, estaria dormindo ainda. – Rir.

Sarah: Verdade, fui eu que não a deixei. – Rir.

Márcia: Então vamos esperar a Mi pra podermos jantar todos.

Pocah: Vou lá no quarto dela, pois tô com fome, eu em.

POCAH

Eu subi, cheguei no quarto, a encontrei deitada, o quarto escuro, o ar condicionado na temperatura que ela gostava, eu me aproximei da cama e começei a chamar a minha irmã que aos poucos se acordou.

Pocah: Que isso dorminhoca, acorda. – Risos. - Porra Mi, estamos com fome.

Mirella: Ah vai te lascar Pocah, me erra. E o que tenho com vocês tá com fome?

Pocah: Além de dorminhoca, tá mal humorada, pocoio. – Rir.

Mirella: O que você quer?

Pocah: Comer porra, Vim te acordar para irmos jantar.

Mirella: E que horas são?

Pocah: Olhei para o relógio. - Já são quase oito da noite.

Mirella: Nossa, já tá tarde, esperai vou tomar um banho rápido e me vestir, já descemos.

Mirella segue para o banheiro e em minutos já estava vestida, o cabelo molhado, sem maquiagem, com um vestidinho solto e curto e rasteirinhas, seguirmos para o andar de baixo da casa.

Mirella: Da próxima vez, não deixem essa porca me acorda!

Stéfani: Mais que malvada, ela te acordou mesmo, amor.

Mirella: Sim, mas também se não tivesse feito isso, acho que eu só acordaria amanhã. - Sorriu foi até ela e deu um selinho na amada.

Viviane: Vamos jantar.

Mirella: Boa noite, gente!

Todos: Boa noite!

Todos seguem pra mesa, foi um jantar muito divertido, todos riam com as minhas piadas sem graça, a Mi era a que mais se divertia. Depois do jantar seguimos pra sala, onde continuamos um bate papo animado.

Márcia: E você Pocah, tem planos ainda esse ano para sua vida pessoal? Ou na vida profissional, pretende crescer ainda mais?

Mirella: Como assim vida profissional, Mãe? A Poquita nasceu para viver ao meu lado, na amizade, irmandade e no trabalho, ela é minha braço direito, minha confidente. Na vida pessoal vamos casar e ter 2 filhas e 2 filhos ainda. Vamos morrer juntas também... Resumindo sumos inseparáveis. – Falou convenciada. - Então nada de crescer fora da empresa, que ela cresça lá.

Pocah: O surto meu pai - Deu uma gargalhada.

Stéfani/Sarah: Muita ousadia da sua parte, não acha não? – Todos riram daquela situação.

Pocah: Não sei ainda mãe, não pretendo fazer mais nada. Estou Feliz como estou, onde estou e com quem estou. Na verdade, não quero larga da Mi mesmo não. Acho que uma completa a outra, uma precisa da outra e sempre acontece algo para provar isso.

Minha Heroína- SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora