STÉFANI
DIAS DEPOIS...
Os dias se passaram e as coisas se acalmaram, o Murillo parou mais com as implicância. Eu e a Mi estamos muito bem e felizes.
Hoje é um dia mais que especial, é o aniversário do meu amor, da mulher que mudou minha vida completamente, do amor da minha vida, dia da minha branquinha dos olhos mais lindo do mundo. Estou muito feliz de comemorar o aniversário dela pela primeira vez, que venha muito mais pela frente. Eu nunca duvidei do nosso amor. Mesmo com as Desconfianças e insegurança que sentimos uma da outra, com as turbulências que passamos, estamos aqui juntas, nosso amor continua firme e forte e maior que antes. Eu tenho uma admiração tão grande pela minha neném! Uma mulher com um caráter exemplar, íntegra, carinhosa, atenciosa, amorosa e com um coração maior que ela mesmo. Ela tem seus defeitos, como todo ser humano tem, batemos de frente as vezes por causa disso, mas nosso amor é tão grande, tão intenso e depois de toda aquela separação, não vejo jamais a minha vida sem ela. Resumindo a Mirella é tudo pra mim.Logo mais a noite faremos uma surpresa para ela. Estou apreensiva, ansiosa, feliz e mais apaixonada que o normal. Minha vontade é de correr e falar tudo para ela, mas eu quero ver a carinha de bobinha dela. Nossa surpresa está simples, até porque era só para pessoas íntimas, mas estava tudo ficando lindo, a minha mãe tava me mantendo informada.
(...)
Eu acordei e não me mexi muito, para não acordar a Mi, fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal.
Eu descir e pedi para a Mari preparar um café da manhã especial e uma decoração, para eu colocar em uma cesta, as comidas gostosas que a minha princesa ama.TUDO foi feito da forma mais silenciosa possível, por mim para que a Mi não acordasse. Depois de tudo organizado, eu tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e deitei na cama para acordar minha bebê aos beijos.
Stéfani: Bom dia, meu amor! - Eu disse em seu ouvido.
Mirella: Como eu amo ser acordada assim por você - Disse ainda sonolenta.
Stéfani: Feliz aniversário, amor da minha vida!
Mirella: Obrigada, meu amor!
Eu dei um beijo apaixonado nela e em seguida dei um abraço apertado. Quando ela ia se levantar, eu vendei seus olhos e disse que tinha uma surpresa para ela.Mirella: Sté amor... Você vendando meus olhos assim, me lembro de coisas nada inocente. - ela disse sorrindo maliciosamente.
Stéfani: Deixa de ser boba - eu encostei nela, para venda-la, deixando -a embriagada com o cheiro do meu perfume.
Mirella: Só esse momento entre nós duas já valeu demais... Mas ainda tem mais? Pra quê tudo isso? - Ela disse, cheio de segundas intenções.
Stéfani: Fernandez para com isso, você não é pevertida assim, fica quieta aí, se não Eu não consigo amarrar esse pano em você. - Eu disse aos risos.
Mirella: Tudo bem, eu prometo me comportar... - Ela sorriu.
Eu levantei ela da cama e levei ela em direção da sua salinha, que tinha no cômodo do lado. Eu retirei a venda dos olhos dela e o abracei por trás.
Mirella: Não acredito que você fez isso tudo, sem que eu percebesse. - Ela estava emocionado.
Stéfani: Eu faço qualquer coisa, por você... Você merece meu amor!
Mirella: O que seria de mim, sem você? Eu devo ser uma mulher muito boa, para Deus me abençoar com uma mulher como você - Ela se virou e ficou de frente para mim, me abraçou e depositou um beijo na minha testa.
Stéfani: Eu que tenho que agradecer por Deus ter colocado você no mundo para ser o amor da minha vida. Fiz hoje essa surpresa, mas você merece mais que isso, meu amor! - Eu levantei o pescoço para ver ela e eu dei um selinho bem demorado.
Sentamos na mesa e começamos a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Heroína- Sterella
RomanceMe chamo Mirella Sierra Fernandez, tenho 26 anos... Sou Dona de uma das melhores e maiores advocacia de São Paulo, junto com minha irmã Viviane Sierra Fernandes, mais conhecida como Pocah. Atualmente moro em São Paulo, desde quando tinha 2 anos. Sou...