17° Capítulo

316 34 11
                                    

STÉFANI

Cheguei ao hotel acompanhado da Any e do Senhor Antônio, se hospedamos e descansamos um pouco.Na manhã seguinte teriamos compromissos.

Cumprir com minhas obrigações durante toda a tarde e já no final da tarde, voltei para o hotel, cheguei cerca de 20:30h da noite, tomei um banho jantei e peguei o celular, ia ligar para a Pocah, para saber como estavam.

                       Ligação ON

Eu: Pocah, como anda as coisas, tá tudo bem aí?

Pocah: Está tudo bem sim, quer alguma coisa?

Eu: Não! e sua irmã como está? – falei fingindo que tava com raiva.

Pocah: Minha irmã tem nome caralho, Mirella. E ela hoje não acordou bem, não saiu do quarto.

Eu: Eu brincando estressadinha. Ok, amanhã ligo para saber como andam as coisas e falo com minha sogra, tchau.

                        Ligação off

POCAH

Desliguei a ligação

Pocah: Idiota, imbecil, infantil! Como Stéfani é desnecessária, me irrita de graça.

Seguir para o quarto, onde a Mirella se encontrava deitada.

Pocah: Vamos sair um pouco Mirella, vamos para sala.

Mirella: Quero ficar aqui – Falou desanimada.

Por pouco não falei para ela melhorar isso, pois a escrota da mulher dela, junto com nossos pais já sabiam de tudo, pois o filho da puta me ligou e assumiu. Mas deixei quieto, ja que a babaca pediu para não falar.

Pocah: Ela subiu ontem antes de sair, com a desculpa de pegar o moletom que esqueceu no quarto que ela tava, eu sabia que ela tinha vindo ver era você, a escrota tava com ele na mala de mão.

Mirella: Não a vi, estava dormindo. Mas porque tá chamando ela de escrota?

Pocah: Por que ela é?! Ela ligou a pouco, queria saber como estava tudo.

Mirella: Sabe Pocah, no fundo eu sei que não aconteceu nada, mas quando vi aquelas fotos e pior ainda o vídeo no meu celular, eu fiquei na dúvida.

Pocah: Esse foi o motivo que você quebrou seu celular lá no Rio ?

Mirella: Sim, ainda me sinto suja, com nojo por que sei que ele tocou em mim.

Pocah: Não fica assim, não se sinta assim, você vai usar as provas contra ele?

Mirella: Acho que vou, não sei ainda!

Pocah: Mirella, você tem o Dynho nas mãos, tem chances de se vingar dele, o colocando na cadeia. - Eu ia fazer a cabeça dela para colocar aquele desgraçado, custa o que custar.

Mirella: Eu não tô com cabeça para isso agora, Pocah.

Pocah: Bom, como amanhã é sábado, vamos sair.

Mirella: Não Pocah, eu não quero sair, quero ficar aqui, então não inventa.

Pocah: Você não pode se entregar assim, cadê a minha Nanica doida, brincalhona, divertida que eu tanto amo, em? A neném mimada que quando tá emburrada quer mamadeira?

Mirella: Foi embora naquele dia. Eu Fico triste com tudo isso que tá acontecendo comigo. - Eu vou até ela, a abraço - Sabe, eu sinto que a Stéfani acredita em mim, ela só não quer dar o braço a torcer, quer ver o caralho do exame primeiro, porém eu também sou ruim, eu não voubmostrae nada nessa porra - Eu aprendi a vontade de sorrir.

Minha Heroína- SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora