13° Capítulo

322 35 10
                                    

Continuação...

Stéfani: Responde, não era você? - Grita.

Mirella: Era eu sim! - Fala baixo. - Mas juro que não foi por vontade própria, não foi porque quis - Eu rir de nervosa, andava de um lado pra o outro.

Stéfani: Você me fez sentir mais uma vez o gosto da traição, você me usou, como é que você me faz sentir novamente o gosto da traição justamente com o Cara que te traiu, o cara que me traiu duas vezes? Pior o cara que te bateu e quase te violentou.

Mirella: Eu não sei como aconteceu, por favor acredita em mim.

A Mirella estava desesperada, chorava, a Dona Márcia observava tudo sem falar nada, Pocah permanecia ali com a irmã e eu ainda andava pelo quarto. Mirella continuou.

Mirella: Ele pediu para nós se ver - Todos nós a ouvia atentas, enquanto ela chorava de soluçava, o choro não cessava então resolvi aceitar. - Eu achei melhor porquê não queria envolver você ou a mamãe e o papai, não queria colocar vocês em perigo, por isso decidi falar com ele aqui, mas não era para eu ir para o quarto dele, pedi para ele vir aqui, a Pocah e a Sarah ficariam no quarto ao lado para caso eu precisasse. - Sua mãe enfim falou

Márcia: Por que decidiu ir para o quarto dele?

Mirella: Eu não decidir nada, Tenho certeza que foi tudo de caso pensado. Ele ligou pedindo para eu ir para lá, conversamos um pouco, ele veio com uma história de um último beijo e nos despedir, mas não aceitei, pq sabia que ele podia fazer algo, pedi água para disfarçar e sair dali logo, enquanto ele ia pegar a água, tomei um pouco e joguei o resto na cara dele e corrir, porém a porta tava trancada, mas do nada ele me beijou e injetou algo no meu braço, comecei a ficar tonta e não lembro mais de nada.

Stéfani: Nada justifica, você mentiu para mim e para sua mãe, Mirella. Você me traiu, não vou te perdoar. - Falei chorando.

Mirella: Nada justifica? Eu tô contando toda a verdade! Não diz isso, eu te amo - Falou chorando.

Stéfani: O seu maior erro, foi não ter me contado o que se passava, se tivesse me falado, eu daria um jeito é não tava acontecendo tudo isso. Mas no final de tudo, ele teve o que queria, você! - Falei rude.

Mirella: Acredita em mim, vocês acham mesmo que eu ia para cama com ele, depois de todo mal me causado? Eu fiquei sem sentido, eu comecei a passar mal e ver você no lugar dele! - Olhei para ela sem entender, com as sobrancelhas arqueadas - Alguém provavelmente do hotel ajudou ele, eu achei que a pessoa era a Pocah, comecei a chamar ele de leãozinho, falei para a pessoa que tava no quarto sair, pois tava atrapalhando um momento íntimo meu e da Stéfani, mas eu pensei que essa pessoa era a Pocah, depois disso eu apaguei, já acordei atordoada e me enrolei no lençol, sair cambaleando pelo corredor, dei de cara com a Pocah e a Sarah, só deu tempo de eu pedi ajuda a ela e dizer que não tava bem, apaguei novamente.

Pocah: Depois disso, só acordou com ajuda médica.

A Dona Márcia que estava ali mal falava, resolveu se pronunciar mais uma vez.

Márcia: Gente, chega, Stéfani vá esfriar a cabeça e minha filha reze para que o Dynho apague essas fotos minha filha. E outra você ainda tem a fera do sei PAI quando chegar, pq quem vinha no meu lugar era ele. Depois com calma vocês conversam.

Mirella: Mãe, nem a senhora tá acreditando em mim? Eu fui dopada! - O choro dela ficou mais forte - Eu vou ter que mostrar um exame? Para eu provar que sou inocente? - Isso me pegou completamente de surpresa.

Se ela queria fazer exame, é porque nem ela sabe o que realmente aconteceu, se ela soubesse não ia fazer exame!

Eu e dona Márcia não falamos nada e saímos do quarto.

Minha Heroína- SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora