16° Capítulo

330 35 16
                                    

MIRELLA

Depois de eu tentar tomar café, subir e estava em meu quarto, como sempre, estava indisposta, isso era normal, afinal estavam todos ali e eu sabia que de todos, só a Pocah e a Sarah acreditava em mim e olhe que a Sarah é Irmã da Stéfani.

POCAH

Todos conversavam. Assim que a Mirella saiu da mesa, A Sarah chegou, ela veio tomar café da manhã aqui.

Sarah: Pocah, vamos chamar a Mi, ela precisa sair daquele quarto.

Pocah: Assim que você chegou, ela tinha acabado de sair daqui e Não acho uma boa ideia, a Stéfani está aqui, vai ficar um clima chato e pesado - Falei baixo no seu ouvido.

Sarah: Então vamos lá no quarto dela!

Subimos até o quarto da minha irmã.

Pocah: Temos algo para te contar maninha – Entrei no quarto toda sorridente.

Mirella: Espero que sejam boas notícias.

Sarah: você vai amar – Fala toda animada.

Mirella: Se é algo que vou amar Falem logo - Um sorriso brota no seu rosto e ela ver a felicidade em meus olhos, minha irmã me conhecia bem é sabia o motivo desse sorriso. - Estão namorando? – Sorrir esperançosa.

Pocah: Sim, decidimos tentar! – Sorrir. - Conversamos esses dias e eu me declarei para ela sem querer depois de uma crise de ciúmes.

Sarah: Acabei que eu também assumir para ela que eu gostava dela.

Mirella: Fico muito feliz por vocês! Felicidades ao casal! Quem está aqui?

Pocah: Além de nós Duas, todos ainda estão aqui, quer descer um pouco?

Mirella: Quero, me ajuda a me arrumar, por favor?

Sarah: Precisam de ajuda para descer?

Pocah: Não, eu estarei a ajudando. Obrigada!

Ela desce. Depois de tomar banho, eu a ajudo a vestir um short simples e bem solto, para ela ficar bem a vontade, calçou uma rasteirinha, depois seguimos para a sala, Ela andava sozinha, mas o medo que tinha é que ela não se alimentava bem a muito tempo e podia passar mal e cair, fora que depois que ela foi parar no hospital, ficou ainda mais fraca.

Chegamos à sala, a Mi os cumprimenta e senta-se no sofá ao meu lado. Stéfani entra na sala e ver ela ali, não fica no mesmo lugar que ela e volta para onde estava. Mirella viu que ela voltou, então decide voltar para seu quarto, o clima ficou pesado.

Mirella: Vou para o meu quarto tá?! – Se levantou.

Sarah: Já? Você não passou nem 20 minutos aqui, Mi.

Mirella: Sim, quero me deitar já!

A Sarah se levanta para ajudá-la, mas ela recusa.

Mirella: Não precisa, Eu estou bem, posso ir sozinha – Eu a olhei. - Fica aí, é sério, eu estou bem!

Ela Sobe as escadas com cuidado.

MIRELLA

Entrei no meu quarto, deitei na cama e comecei a chorar, chorei tudo o que estava engasgado na minha garganta, acabei pegando no sono em meio as lágrimas.

Na sala

Stéfani voltou é todos olharam para ela.

Sarah: Me desculpem o palavrão, mas Caralho poderia evitar fazer mais isso né? Você tá sendo uma verdadeira babaca, não é porque sou sua irmã, vou aceitar certas atitudes sua não, Stéfani.

Minha Heroína- SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora