35° Capítulo

238 26 7
                                    

1 mês depois...

MIRELLA

Um mês havia se passado, graças a Deus, a dois dias Sarah tinha encontrado uma Advocacia que se interessou pela parceira com a empresa, a proposta que a Fernandez advocacia tinha para eles era ótima, tive que investir bem, pois a Fernandez precisa de renovação. Agora era hora de correr atrás de novos contratantes. Eu queria parceria para os grupos da Fernandez crescer ainda mais é também parceria com advocacia pequenas, queria ajudá-los também.

Estavamos na minha casa, Sarah passava todas as informações para mim, contava sobre a Advocacia.

Mirella: Que bom que conseguiu uma, pensei que fosse demorar mais um pouco.

Sarah: Praticamente um mês para encontrar uma que tivesse interesse em parceria com a Fernandez ainda esse ano, agora estou correndo atrás de novos patrocinadores.

Mirella: Encontrou algum?

Sarah: Não, não com um conteúdo que seja bom, não quero pegar qualquer um, que eu sei que não vai rolar, mas a partir de segunda estarei recebendo investidores no escritório, acredito que em no máximo dois meses estarei com tudo para selecionarmos e no máximo em 3 meses fechamos tudo, então, em mais ou menos 6 meses estará pronto. Eu contratei mais uma funcionária para nós ajudar nesse caso, ela entende muito bem do assunto.

Mirella: Sim, para lançarmos próximo ano, por que já estamos quase no meio do ano.

Sarah: Verdade, mas vamos com calma, vamos fazer como estamos fazendo há um tempo.

Mirella: Sim, tudo há seu tempo. Mas quem é a funcionária?

Sarah: A Yá, Yasmin esposa do Lipe!

Mirella: Nossa, boa escolha! Ela é uma exelente promocional.

Sarah: Verdade! Mas Mi eu tenho uma coisa muito séria para te falar.

Mirella: O que aconteceu?

Sarah: Eu descobrir o porque estávamos com dificuldades para arrumar parcerias! O Dynho tava envolvido e atrapalhando tudo!

Mirella: Eu não acredito nisso! Sarah já chega! Eu vou colocar um fim nisso tudo! O Dynho já brincou demais com comigo, tá na hora de eu mostrar a ele que ele brincou com a pessoa errada. Eu já dei tempo demais para aquele filho da puta.

Sarah: O quê você vai fazer?

Mirella: O quê eu deveria fazer a muito tempo... Colocar ele na cadeia.

Conversamos mais um pouco depois e a Sarah seguiu para casa. Era uma sexta feira, Stéfani combinou com todos de irem passar o final de semana na fazenda, então, a tarde, todos estavam se organizando, inclusive a Sarah que ia com a Pocah.

A noite estava tudo pronto, às 20:00 horas, o pessoal foram chegando aqui em casa, onde todos se encontraram antes de seguir viagem.

Eu e Stéfani já estavamos prontas e a Mari também, ela ia com a gente também, ia a lazer, Sra Bays foi a primeira a chegar, ela ia no carro comigo, Stéfani e Mari, não demorou muito a Pocah estacionou o carro sendo seguida pela Sarah, a mamãe e o papai ia com a Pocah e Sarah. Por último chegaram Lipe e sua esposa.

A Pocah e a Viviane estacionaram os carros na nossa grande garagem, Iamos viajar no meu carro, no carro da Stéfani e no de Lipe. Seguirmos para casa, íamos jantar antes de seguir viagem, todos estavam a mesa.

Lipe: De tanto vocês falar, já estou louco com a fazenda, sem ao menos conhecê-la. – Ele rir.

Viviane: Você vai amar, é muito lindo e tem uma cachoeira que é a coisa mais linda do mundo.

Minha Heroína- SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora