23° Capítulo

353 33 12
                                    

CONTINUAÇÃO...

Mirella: Dona Vivi e Sarinha, vamos para minha casa? Passamos o dia lá e voltamos à tarde, o que acha?

Viviane: Perfeito.

Sarah: Ótimo.

Elas subiram para se arrumar, pelo o que fiquei sabendo, dona Viviane tinha vindo pra cá, ficar com a Stéfani, já que a Sarah tinha ido para empresa, como dona Viviane não trabalha mais, ela era a única para ficar de olho na filha.

Eu subir para ver se a Stéfani já tinha terminado, se estava pronta e já estava.

Minutos depois estavamos a caminho da minha casa, liguei para minha mãe avisando que iamos e no fim todos  adorou. Ao estacionar o carro no estacionamento, a Stéfani estava sonolenta.

Mirella: Ô Sarah, é normal a Stéfani estar assim? Ela tá tomando alguma coisa é?

Sarah: É sim, o medicamento de ansiedade é um pouco forte, um dos efeitos é o sono.

Stéfani: Estou bem amor...

Mirella: Isso tem que acabar logo, primeiro eu quase me afoguei nisso, agora você? Acabou meu amor, como falei vamos passar uma borracha nisso tudo. - Ela apenas concordou.

Descemos do carro e seguirmos para dentro da mansão, cumprimentamos a Mari e a Pocah.

Mirella: Pocah, cadê nossos Pais?

Pocah: Saíram, mas devem tá voltando já. - Ela foi até a namorada é lhe deu um selinho.

Não demora muito, a Stéfani acaba dormindo no sofá. Eu a peguei no colo e fui colocar ela no meu quarto, voltei para sala, encontrando os meus pais já ali, cumprimentei eles e sentaram e todos começaram a conversar.

Márcia: E A Stéfani?

Sarah: Está dormindo.

Antônio: Dormindo, a essa hora?! Aconteceu alguma coisa?

Viviane: Essa rotina tá sendo normal! Por conta desses últimos dias, A Ansiedade dela atacou, ai tá tomando medicamento, mas agora as coisas vão mudar.

Márcia: Se resolveram mesmo filha?

Mirella: Sim Mãe, Aliais não era nem para ter acontecido isso tudo, tenho que confiar nela.

Stéfani: Eu que deveria ter confiado em você, são apenas consequência. - Se assustamos com ela no fim da escada.

Mirella: Você já acordou? - Ela concordou.

Pocah: Concordo que faltou confiança de ambas as partes, mas como falei foram todos inocentes, mas já que as coisas foram esclarecidas, melhor ainda. Como a Mi já está bem com a Stéfani, eu vou voltar para empresa.

Stéfani: Espera a Mi se recuperar 100% Pocah, te peço só mais isso.

Márcia: Sim Filha, assim fico mais tranquila sabendo que você também está aqui para ajudar no que for preciso.

Pocah: Faço com prazer, vocês sabem que minha irmã é muito importante para mim, fico o quanto ela precisar.

Mirella: Gente eu já estou bem melhor, as coisas estão normalizando. Quem anda precisando de cuidados agora é a Sté e farei isso por ela.

Stéfani: Concordo, hoje Mesmo já vou diminuir a dose do medicamento.

Mirella: Eu já diminuir.

Sarah: Mas vocês não precisa irem ao médico?

Stéfani: Eu não, como eu tomava inteiro, agora passo a tomar metade, o médico falou que não podia para de vez, tinha que pelo menos tomar metade!

Mirella: E eu já tava tomando metade.

Minha Heroína- SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora