Continuação...
MÁRCIA
Deixei a Stéfani na sala e seguir até o hospital, para ver como estava a minha filha. Cheguei em poucos minutos e entrei, encontrei a minha filha dormindo, ela estava abatida, mais magra, Vou até a cama e fiquei ao seu lado, passei a mão no rosto dela que abre os olhos, olha para mim e uma lágrima sai.
Márcia: Meu anjo, te amo tanto, mas não suporto traição e você fez, não te ensinei isso, mas também sei que você não é assim, minha filha.
Ela ouvia tudo calada, chorava em silencio, com os olhos fechados sentia o meu carinho e eu continuei.
Márcia: Me doeu você não confiar em mim, me doeu você trair sua namorada, me doeu você se juntar com a sua irmã e me enganar, doeu te ver em cima dessa cama e saber que você quase tirou a sua vida. Minha filha você errou sim, mas você nunca foi assim, você não é assim, não precisava chegar ao ponto que chegou filha, você quase tirou sua vida! Eu tô chateada sim, mas você ainda é a minha filha! Eu tive tanto medo de te perder! Eu te amo tanto, meu amor. Mas a mamãe tá sim ainda chateada. Olha eu e seu Pai vamos ficar responsável na empresa, decidimos a pouco, você precisa de repouso, a Pocah ficará em casa com você e Mari.
Mirella: Mãe, Me perdoa, eu não...
Márcia: Não fale nada, apenas descanse e melhore. Você também não tem nada que me pedi perdão, eu que um dia devo fazer isso, caso eu esteja sendo injusta com você.
Mirella: Não suporto mais ser tratada assim por vocês! - Fala triste.
Márcia: Porém não pensou nas consequências antes de mentir para todos!
Mirella: Me perdoa, eu não faria isso de propósito! - Ainda chorava.
Márcia: Por que não nos falou que ele continuava te perseguindo? Eu, Seu pai ou a Stéfani tinha dado um jeito para que ele parasse.
Mirella: Esse era o meu medo Mãe, que um de vocês fosse para cima dele e ele fazer algo contra você, me entende Mãe?! - Ainda chorava.
Márcia: Se você pedisse que não fizessemos nada, respeitariamos sua decisão. - Me sentei próximo a ela, ela senta na cama. - Descansa, vai!
Levantei e dei um beijo na testa dela, quando vou saindo, ela me chama mais uma vez.
Mirella: Mãe, me faz companhia, eu preciso da senhora! - Ela ainda chorava.
Eu voltei e me sentei no mesmo lugar de antes, fiz carinho nela e não demora muito ela pega no sono, quando vi que ela já dormia, beijei sua testa mais uma vez e sair, fechei a porta com cuidado para não acordá-la.
(....)
Mirella já tinha tido alta, Pocah já tinha voltado da empresa, Stéfani estava com uma viagem marcada para o Rio de Janeiro daqui a dois dias, junto com o Antônio. Mirella continuava na mesma, não saía do quarto, Pocah era uma irmã maravilhosa, ficava atenta a cada movimento que a irmã fazia.
STÉFANI
Entrei no quarto da Mirella e tava um silêncio, vou até a cabeceira da cama e vir que tava de olhos fechados, sei que ela não dormia, estava de olhos fechados, mas ela sabia que quem estava ali era eu, eu não resistir é dei um selinho nela, rapidamente percebo a merda que fiz e eu ia saindo, quando ela pede que eu fique, então fechei a porta e fiquei em pé olhando para ela que agora estava de olhos abertos.
Mirella: Você não vai me perdoar mesmo né? - Me perguntou triste.
Uma lágrima cai dos olhos dela e eu observava, me aproximo e vou com uma mão e limpo, outra insiste em cair, eu fiz o mesmo movimento. Me sentei mais próxima dela, ambas já respiravamos o mesmo ar. Eu pôde ver de perto o quanto ela estava abatida, os olhos com olheiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Heroína- Sterella
RomanceMe chamo Mirella Sierra Fernandez, tenho 26 anos... Sou Dona de uma das melhores e maiores advocacia de São Paulo, junto com minha irmã Viviane Sierra Fernandes, mais conhecida como Pocah. Atualmente moro em São Paulo, desde quando tinha 2 anos. Sou...