Vote e comente!
Dei um sorriso ao ver seu esforço para sobreviver.
Não. Não fui eu quem sorriu. Foi ela.
Fechei os olhos, enfrentando a luta interna para não perder totalmente o controle.
Pare com isso.
"Me deixe assumir. Me deixe mata-lo."
Não. Não vai assumir. Eu não quero.
*Podemos dividir. Eu só quero queima-lo. Me deixe queima-lo. Por favor. Eu quero queima-lo."
Supirei, cedendo a sua vontade, desse jeito as coisas terminariam mais rápido. Abri os olhos, observando a cabeça do monstro ser consumida pelo fogo que saia das minhas mãos.
Essa é a segunda vez que deixo o vírus assumir. Como da primeira, eu me sinto poderosa.
Sorri, alegre. É divertido. Muito divertido.
Não, essa não é você! Concentre-se, Ryu!
Não deixe a Outra assumir.
"Podemos controlar eles. Todos eles. Eu posso tornar você forte. Será a rainha. Aniquilaremos a raça dos humanos juntos e então, você poderá comandar todos eles."
Não! Não vamos matar ninguém. Chega de mortes. Eu não quero matar.
"Quero matar. Preciso matar. Quero colocar fogo em todos eles."
Você vai fazer o que eu mandar, e eu estou dizendo não! Não vamos matar ninguém. Estou assumindo o controle desse corpo, então esqueça. Você não é mais forte que eu, Outra. Não mais. Não pode me controlar se eu não deixar.
"Então deixe."
Não vou deixar você matar ninguém. É a ideia mais estupida que já ouvi.
"É a sua ideia. Eu sou você!"
- Não! Não somos a mesma pessoa! Já chega!
- Ryu, com quem está falando?
Me virei, assustada. Jae-Heon estava na porta, atrás do corpo no chão. Os olhos
arregalados e a feição preocupada. Olhei para os meus dedos, as pontas pretas recuando, voltando a coloração normal da minha pele. As veias clareavam devagar, anunciando que o processo de transformação havia sido interrompido.- Hyun-Su.
Me lembrei, passando por Jae-Hoen apressada e descendo as escadas, correndo o mais rápido que pude. Ji-Su já estava chegando ao primeiro andar. Apressei os passos, tentando ir o mais rápido que conseguia.
- Ryu, você colocou fogo nele! Tem certeza de que está bem?
- Estou bem!
- E se você perder o controle?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mais Fortes Sobrevivem - Sweet Home
Mystery / ThrillerAntes mesmo do novo vírus se espalhar pela Coreia, Ryu já sabia que estava infectada. Usada como cobaia em um Laboratório Militar, fugiu semanas antes da doença que transformava os humanos em monstros se espalhar pelo país até destruí-lo. Até então...