Vote e comente!
De manhã, todo o primeiro andar foi acordado pelos pedidos de ajuda de Eun-yoo, aos prantos. Ji-su havia desmaiado no banheiro e foi levada por Jae-Heon até o sofá da creche. Cobrimos o seu redor com cortinas, para que ela tivesse mais privacidade, como se estivesse em uma ala de hospital.
Eun Hyuk fez um exame rápido, apalpando a barriga de Ji-su e confirmando depois de alguns segundos sua apendicite. Depois de explicar a situação da garota, ele chamou os que estavam no quarto para ter uma conversa no corredor, entre eles, eu, Eun-yoo e Jae-Heon.
- Se o apêndice romper vai ser complicado. Ela pode ter uma infecção no peritônio e as bactérias espalhariam por todo o corpo dela.
- Precisa de cirurgia? - perguntou Jae-heon, preocupado. Acho que ele tem uma quedinha pela Ji-su.
- Não há nada que possamos fazer aqui. Eu também não sou tão capaz.
- E agora? - perguntou Eun-yoo. - Você ta falando que não vai fazer nada pra ajudar? Faz alguma coisa! Faz o que puder. Eu preciso me vingar dela.
- Se você não fizer nada, ela não tem mais nenhuma chance, não é?
Ele assentiu, me olhando.
- Então fale com Ji-su. - afirmei. - Explique a ela o que você pode fazer, e se precisar, vou até o hospital mais próximo e busco tudo que for necessário. Se existe uma chance, temos que tentar.
Eun Hyuk pensou na proposta por alguns segundos, depois se virou, entrando no local onde Ji-su foi deixada para descansar. Nós esperamos por sua volta, ansiosos. Hyun-su, Cha Soo-ah, a protegida do senhor Ahn que não estava muito longe e o Cicatriz também se juntaram a nós. Não demorou muito para Eun Hyuk voltar, o rosto inexpressivo de sempre.
- Eu vou fazer a cirurgia. - ele me olhou. - Preciso de anestésicos, antibióticos, soro e instrumentos cirúrgicos.
- Eu vou com você. - disse Jae-Heon.
- Ta tentando morrer? - o Circatriz retrucou. - Só vai ser um fardo nesse estado.
Ele estava certo. Jae-Heon estava com o braço machucado, tendo que usar uma atadura improvisada. Além disso, ter que me preocupar com mais alguém além de mim seria um atraso.
- Eu vou com você. - disse Soo-Ah, dando um passo à frente.
- Não vai não. - retrucou o senhor Ahn, entrando na conversa.
- Ele tem razão, não vai. - eu conclui.
- Existem dezenas de instrumentos cirúrgicos. A menos que traga o hospital inteiro, alguém que sabe o que você precisa deve ir.
Eu suspirei, cedendo depois do seu argumento. Acho que senhor Ahn vai ficar bravo comigo por causa disso.
- Então, você, eu e Hyun-su?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mais Fortes Sobrevivem - Sweet Home
Mystery / ThrillerAntes mesmo do novo vírus se espalhar pela Coreia, Ryu já sabia que estava infectada. Usada como cobaia em um Laboratório Militar, fugiu semanas antes da doença que transformava os humanos em monstros se espalhar pelo país até destruí-lo. Até então...