Guarujá

1.3K 180 118
                                    

Sarah abriu os olhos e teve a visão de uma Juliette com os cabelos soltos sentada em uma poltrona com Lua mamando. Ela sorriu levemente mas sentiu seu corpo estranho e uma forte dor de cabeça. 

Seus olhos se arregalaram quando ela percebeu que o lençol estava próximo demais a sua pele. Ela olhou para debaixo e seu palpite foi confirmado. 

–AH MEU DEUS. –Gritou ela. 

–Misericórdia Sarah, que escândalo. –Disse Juliette sem se mexer muito. 

–E-Eu to pelada, a-a gente… o que eu… meu Deus a gente…

–Não mula, a gente não transou. 

–O que eu tô fazendo aqui?–Se levantou com a mão na cabeça deixando que o lençol deixasse seus seios a vista. Ela só percebeu isso quando sentiu Juliette praticamente a deixando desidratada de tanto seca-la, a fazendo erguer o lençol. 

–Você tava chapada em uma boate, me ligou e eu fui buscar você. Você chegou, te dei banho mas você ficou fazendo graça e desmaiou pelada no sofá, mas caia toda hora então te trouxe pra dormir aqui.

–Meu Deus você…você me viu pelada. 

–Não é como se fosse a primeira vez né. –Virou Lua de costas para arrotar. 

–Que horas são? – Levantou enrolada no lençol. 

–10h23. 

–Cassete, eu tinha uma reunião 9 horas. 

–É, eles te ligaram, eu disse que você teve um contratempo de saúde mas que já estava bem. 

–Nossa que merda gigantesca. 

–Pois é Sarah  quando você vai parar de fazer isso? 

–Eu não ia sair ontem, mas aí a Luísa me chamou e… 

–Quem é Luísa? A menina que você disse que ia fazer um menage comigo? 

–Eu o que? –Engasgou com a água que estava bebendo. 

–É, você me perguntou se eu já tinha feito um menage.  

–Puta que pariu me desculpa, eu tava fora de si. 

–Eu sei né Sarah, mas olha, beber as vezes, sair, tudo bem…mas drogas? Denovo? Você sabe onde isso vai dar. 

–Relaxa, é só as vezes pra relaxar. 

–Não importa, não é bom! –Acariciou o rosto da maior enquanto segurava Lua com uma mão. 

–Desculpa 😔 –Abaixou a cabeça. 

–Vem, você precisa comer, tá podi Sarará. 

–Que isso? Me chamando de Sarará? 

–Ué, o que tem?–Tentou disfarçar enquanto colocava ração para Bolt. 

–Nada, eu gosto quando você me dá esses apelidos… mas agora não tem mais galera do pão doce. 

–Quem foi galega do pão doce nunca vai deixar de ser, acorda. –Deu dois leves tapinhas no rosto de Sarah. 

–Queria te fazer um convite Ju. 

–Hum? 

–Esse fim de semana eu vou pro Guarujá, e bom queria saber se você quer ir… Carla vai também. 

–Sarah eu…–Viu a loira fazendo um bichinho manhoso–Tá bom… 

Não demorou muito e Sarah foi para casa, afinal, essa seria uma semana cheia de compromissos da empresa. 

..

A semana passou voando e já era sexta feira. Sarah estacionou seu SUV em frente ao prédio de Juliette que já a esperava no Hall. 

–Jujuba a gente vai pro Guarujá passar 3 dias, não passar 1 ano no Alasca. –Debochou ao ver a mulher que estava com um carrinho, uma mala grande, uma mala grande de bebê, uma mochila de Abelhinha e sua bolsa de mão, além de sacas de loja. 

–Engraçadinha, vem me ajudar ao invés de dar pitaco. 

Elas colocaram tudo no carro e para surpresa de Juliette, Sarah havia comprado uma cadeirinha. 

A estrada era longa, e esse fim de semana renderia muito.

Obcecado | AU SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora