Decisão

1K 124 52
                                    

Voltei amores!
Esse é um capítulo cheio de idas e voltas, não's e sim's.

A personagem da Sarah tem uma personalidade muito parecida com a minha.  Ela é intensa em tudo que faz e pensa, e isso a custa caro na maioria das vezes. Pode lhe custar a vida um dia, ou a sua felicidade, mas de qualquer forma o que ela decidir custará caro.

Comentem muito e boa leitura 📚

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Os últimos dias na empresa estavam bem tranquilos, então Sarah decidiu que pela ressaca não iria para o escritório naquele dia. Ela queria voltar a pensar nela mesma, cuidar de si e ser aquela Sarah que colocava medo em todos que passavam. 

O Diabo estava de volta. 

Ela vestiu um cropped branco, uma calça e decidiu que seu precioso cabelo precisava das mãos de um dos seus melhores amigos. Não que Sarah fosse tão próxima de seu Hair stylist, mas ele cuidava de uma das coisas mais importantes pra ela e de quebra ainda usava esse momento como terapia para desabafar sobre todos os b.o's da empresa. 

–E a Ju? Vi que vocês foram pro Guarujá junto, então estão juntas? –O homem loiro perguntava enquanto prendia algumas mechas do cabelo da morena. 

–Fomos sim, mas somos apenas amigas, quer dizer eu acho que ainda somos. 

–Ih, o que rolou? –O moço perguntou. 

–Acabamos discutindo ontem… Ela é muito teimosa Rique! –Cruzou os braços em indignação. 

– Pelo que os colegas de processo dela dizem, ela é mesmo teimosa, mas nunca disseram que era um problema… 

–Ah mas é, é sim quando coloca a sua vida e da sua filha em risco. Você acredita que ela está permitindo que o escroto do Bill Veja a Luna? E pior, ela ainda permitiu que ele passasse tempo sozinho com a menina. Parece que ela tem memória curta, não lembra de tudo o que ele fez. 

– Bom, acho que você não devia se meter nisso. Já se enfiou nessa história uma vez e passou uma boa temporada no hospital. 

– Ontem pocah me disse a mesma coisa, que minha vida precisava parar de girar ao redor dela. 

– Acho que vocês podem dar certo um dia sim, é nítido o que sentem uma pela outra, mas acho que não é o momento, você precisa focar em você, na sua carreira, sua empresa… A Juliette tem uma filha já, e você mesmo sem querer tornou ela uma responsabilidade sua, e na real não é, e enquanto você agir como se fosse vocês vão continuar brigando. 

–É, tem razão… mas mudando de assunto, estava pensando em fazer algo novo no cabelo, nada radical, ainda tem pouco tempo que pintei, mas não, sei talvez cortar um pouco? 

– E se a gente fizer uma franja? 

–Não parece má ideia… 

Depois de secar o cabelo e alguns cortes, Sarah estava pronta, muito mais que pronta. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Obcecado | AU SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora