- CAPÍTULO 82 -

506 50 16
                                    

Christopher Uckermann

Depois de uma noite cheia de surpresas preparada pela minha noiva, fomos para casa. Durante o caminho ela disse que dormiríamos na casa dela essa noite eu nem questionei, afinal já fazíamos isso constantemente, por facilitar para ela. Tudo que em prol a sua saúde.

Assim que entramos, eu fechei a porta de sua casa ela me surpreendeu atacando meus lábios me beijando, mas diferente de antigamente nossos beijos não são tão mais longos e intensos ela já não tem mais o mesmo fôlego, mas hoje ela tinha desejo de comemorar o nosso noivado.

Por favor Chris me ame, estou com vontade de fazer amor hoje – disse ela

Eu também estou, mas você está em tratamento, tenho medo de que algo aconteça com você

Esqueça apenas hoje isso, por favor – diz ela esfregando seu nariz por meu rosto com os braços em volto ao meu pescoço

— Ok, mas iremos com calma e se você sentir qualquer coisa você promete me falar ai paramos

Ela assentiu com a cabeça e depois sorriu para mim, eu já disse o quanto sou apaixonado pelo sorriso dela?

Pego a Dulce no colo e a levo para seu quarto, ao chegarmos eu fiquei abismado com o que via, estava todo preparado para nós cheio de pétalas de rosas no chão e na mesinha havia algumas frutas, uma garrafa de suco de uva e duas taças. Como sabem, devido ao tratamento ela não bebe e eu tenho sido solidário, na frente dela eu bebo pouco, a noite de hoje foi somente uma excessão.

A coloco em sua cama ela sorri maliciosa, jogando pétalas de rosas para cima, dizendo o quanto estava feliz e me amava. Ah como eu amo essa mulher, meu Deus!

Imediatamente fui me livrando de minhas roupas e subo na cama ficando por cima dela com cuidado para não jogar meu peso sob ela, beijo sua careca e desço o beijo em seus olhos, ponta do nariz e finalmente seus lábios. O beijo estava carregado de deseja e também de amor, assim que percebi seu fôlego faltar parei de beijar e ela apenas sorriu recuperando o ar.

Ajudei ela a tirar todo o seu vestido e também seu sapato, não deixando de beijar seus lindos pés.

Desci os beijos pelo seu pescoço com muito cuidado com seu cateter, eu a beijava com bem mais delicadeza das outras vezes, mas não deixei um segundo mostrar o quanto a amava e estava com muito desejo, aliás ela sentia isso quando passava seus pés pelo meu membro duro.

Com a boca eu sugava um dos seios e o outro eu massageava causando alguns gemidos de prazer da minha noiva, a outra mão livre foi demarcando cada parte do seu corpo agora bem mais magro que antes. Meus dedos encontraram sua calcinha minúscula sorri malicioso para ela que retribuiu e no mesmo instante rasguei sua calcinha e penetrei dois dedos em sua intimidade fazendo com que ela arfasse com o contato.

Dulce ia a loucura com cada movimento dos meus dedos dentro de sua intimidade com cada toque da minha boca em seus seios, intercalei entre chupadas e leves mordidas dando atenção aos dois seios, desci os beijos por sua barriga até encontrar sua intimidade tirei meus dedos ela no mesmo instante resmungou brava, mas então eu coloquei os dedos dentro de sua boca e ela saboreou assim como uma criança saboreia um sorvete e eu comecei na mesma proporção me deliciar em sua intimidade utilizando minha língua fazendo movimentos circulares no clitóris e movimento de vai e volta por toda extensão até chegar na entrada traseira com o auxilio da outra mão ajudei ela erguei um pouco o quadril para ter mais fácil acesso a toda sua intimidade.

— AAAHHH QUE DELÍCIA! – Gritou gemendo

— Isso gostosa, geme pra mim

— CHRISTOPHER...AAAIIIII PORRA

𝑨𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏 𝑫𝒆𝒓𝒆𝒄𝒉𝒐𝒔  | Vondy |Onde histórias criam vida. Descubra agora