Christopher Uckermann
" Os técnicos vieram hoje instalar as câmeras de segurança e em cima da mesa está o manual de instruções que explica como ver a câmera pelo celular e também o controle, caso queira vê - la pela tv. Não sei se você queria, mas eles deixaram aqui uma câmera portátil para caso você queira instalar ela no carro. Se eu fosse você instalava, toda segurança é pouco.
Vou dormir na casa de Anahí, talvez eu volte amanhã, abraços, Poncho. "
Esses eram os dizeres de Poncho em um bilhete deixado para mim em cima da mesa. Eu havia acabado de chegar, olhei para a câmera e o controle que estavam ali e dei uma lida no manual mas estava tão cansado que guardei dentro do armário da sala e deixei pa ra ver melhor depois, só queria poder tomar meu banho e dormir.
Subi até meu quarto e antes de entrar no banheiro eu olhei pela janera e então vi ali, em uma das janelas de Dulce Maria uma menininha que também me olhava, eu tentava reconhece - la até que...
— OI CHRISTOPHEERRR - Gritou para mim
— MARIAZINHA, O QUE ESTÁ FAZENDO AÍ?
Mas antes que ela respondesse, resolvi ir até lá. Prontamente fui atendido pela empregada que chamou por Dulce logo em seguida.
— Novamente você me importunando a essas horas da noite?- Cruzou os braços, olhando para mim - O que você quer agora?
E mais uma vez Dulce estava na minha frente, vestindo seu baby doll curtíssimo. Aposto que se virasse daria para ver a polpa de sua linda bunda aparecendo
— Boa noite para você também - eu disse olhando sério para ela - O que Mariazinha está fazendo aqui? Você a sequestrou?
— Acha mesmo que eu tenho cara de quem vai sequestrar alguém? Ah, por favor! Veio aqui para me perguntar isso? Porque sim, já pode ir
— Ela não me sequestrou, senhorita Dulce nunca faria isso, não fale assim dela - Mariazinha apareceu logo atrás dela, fazendo cara de brava
— Ok, me expressei errado quando perguntei se havia sequestrado, mas o que você está fazendo aqui? - Abaixei na frente dela, para ficar em sua altura
— É que minha vovó está no hospital ainda e não sabemos quando ela vai sair, então para eu não ficar sozinha em casa a senhorita Dulce me trouxe para ficar aqui na casa dela até minha vovó ficar bem
Eu estava impressionado em conhecer esse lado amoroso de Dulce, sei que a conheço há pouquíssimo tempo mas todas as vezes em que a vi sempre demonstrou não se importar muito com ninguém, é sempre ríspida e inclusive já ouvi algumas pessoas a chamarem de nazista pela empresa.
— O que a avó dela tem? - Me levantei novamente, voltando a olhar para Dulce - Ela vai ficar bem? O que o médico disse?
Dulce fez sinal para que Maria fosse para dentro da casa e a menina a obedeceu
— Diabetes - respondeu no mesmo momento - O Dr disse que ela não tem feito o uso de insulina e isso fez a doença piorar
— Puts, tenho um parente que tem diabetes e ele uma vez me explicou que é preciso, sem a insulina ele pode vir a morrer.
— O médico explicou que a diabetes não controlada pode causar demências e causar infarto e foi o que aconteceu com ela. Teve um infarto e na queda bateu com a cabeça, o que causou uma lesão no crânio.
— Puta merda, então é algo bem sério mesmo
— Vai precisar de transplante de coração e fazer uma cirurgia de crânio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏 𝑫𝒆𝒓𝒆𝒄𝒉𝒐𝒔 | Vondy |
Fiksi Penggemar+ 18 || ⚠️ A vida de Dulce Maria se transformou depois da morte de sua irmã Cláudia e do desaparecimento de sua mãe e o que antes para ela era colorido hoje ela enxerga Preto e Branco. Dulce tem a plena certeza de que logo se reencontrará com sua...