EPÍLOGO

687 45 38
                                    

Christopher Uckermann

7 meses haviam se passado desde que eu e Dulce nos casamos, devo contar que após aquela linda festa de casamento fomos passar uma semana nas Ilhas Maldivas, onde comemoramos não só nosso casamento mas também a chegada de mais um filho.

Arthur não foi com a gente, mas ligávamos pelo menos 3 vezes por dia para saber se ele estava bem, acho que é o mínimo que os pais devem fazer, não? E ai se minha mãe demorasse para atender, a mamãe Dulce virava uma fera e só o que acalmava ela era ouvir as risadas de fundo dele em cada ligação.

Conforme o tempo foi passando Arthur foi ficando cada dia mais lindo, agora tem os cabelinhos lisos, castanhos e os olhos são castanhos também, hoje ele tem 10 meses e os preparativos para a festinha dele já está a mil. Eu e Dulce decidimos fazer o tema do circo no aniversário de 1 ano dele. Arthur ainda não fala nada, somente balbucia algumas coisas mas está começando a engatinhar e a subir nos móveis, deixando Dulce de cabelo em pé. Eu morro de rir quando ele fica em pé na estante da sala e começa a mexer nas coisas que ali estão, Dulce fica atrás dele o tempo todo, contando até 10 para não ficar nervosa, fazendo bico e falando para mim " - Ele vai me deixar doida ", eu respondo " - Ele é só um bebê, não entende ainda que não pode " porém tudo passa quando ele dá o sorrisão banguelo para ela e diz " - Mamã ".

Dulce se derrete todinha!

Além de Arthur, o que está lindo também é a barriga de Dulce, que está cada dia maior e mais redonda. Ela está de 35 semanas e pelo que a Dra Ana, obstetra de Dulce, nos disse, o bebê pode nascer a qualquer momento pois ele já está na posição e aparenta ser bem grandinho. Estou dizendo " ele " mas isso não quer dizer nada, já que tanto eu como Dulce optamos por saber o sexo do bebê somente quando nascesse.

Mariazinha era a mais animada com a chegada do sobrinho, faz Dulce marcar as consultas do pré natal depois do seu horário de escola pois faz questão de estar presente em todas ou em quase todas.

E claro, como vocês devem imaginar, ela nos ajuda em todos os detalhes do quartinho do bebê, que por enquanto tem somente cores neutras. Por isso, demos a ela a função de escolher o nome do bebê

Ah, devo contar também que Rosana, Adelle e mamãe resolveram viajar juntas e voltarão amanhã, então estamos em casa somente eu, Dulce, Arthur e Mariazinha, Arthur e os cachorros, que seguem bagunceiros, lindos e sapecas.

Estávamos nos arrumando, finalmente o dia da reabertura da empresa havia chegado e faríamos uma comemoração. Estávamos no verão, Dulce usava um vestido longo que marcava bem sua barriga, havia prendido o cabelo e nesse momento passava sua maquiagem.

Eu já estava pronto, usava calça jeans, camisa social, sapato e arrumei os cachos do cabelo. Eu estava sentado na cama, com Arthur no colo vestindo um conjuntinho social e com os cabelinhos penteados de lado, esperando Dulce e Mariazinha terminarem de se arrumar, essa ultima inclusive acabara de entrar no quarto.

— Já estou pronta maninhos, e quero dizer também que acabo de escolher os nomes dos bebês

—  Ah é, e qual vai ser? - Perguntou Dulce, passando seu blush

—  Se for menino será Benjamim e se for menina será Abigail

Dulce se virou rapidamente para ela, cruzou os braços e franziu a sobrancelha

—  ABIGAIL? Que nome feio é esse Mariazinha? Se for menina não vai ter esse nome não

Mariazinha começou a rir da cara de Dulce e eu comecei a rir junto com ela

—  É brincadeirinha, falei só para ver sua cara - ainda rindo - Vai se chamar Giulia

—  Benjamim e Giulia...É...Você escolheu nomes bonitos - Respondeu Dulce, se virando para o espelho novamente e passando as mãos na barriga

𝑨𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏 𝑫𝒆𝒓𝒆𝒄𝒉𝒐𝒔  | Vondy |Onde histórias criam vida. Descubra agora