𝕃𝕒𝕟𝕒 𝕡𝕠𝕧'𝕤
Às vezes pensamos que superamos aquelas sensações que fazem nós nos sentirmos mal, mas quando aparece um momento pra você ter certeza se superou ou não, e você percebe que não, e esse é o pior momento dessa fase.
Mas se eu pudesse superar o meu passado neste instante, acredite, eu faria isso.Diana:Anda menina, acorda.-senti o chute na perna direita.
Me sentei e a primeira coisa que eu vejo é a minha mãe se drogando pela milésima vez.Eu nem faço mais questão de contar.
Diana:Preciso que você vá até o Jake e pegue a minha encomenda com ele.-diz acendendo um cigarro comum.-ANDA.-grita me encarando.-Merda.-fala fungando e passando a mão diversas vezes no nariz.
Me levanto e não enrolo para trocar de roupa,tudo que eu não quero é apanhar dela.
Lana:Mãe,onde está o dinheiro do Jake?-pergunto antes de sair.
Diana:Fala que eu não tenho,mas que semana que vem eu pago ele.-responde soltando a fumaça do cigarro.-Mas se você quiser ficar com ele para pagar a conta,pode ficar.-diz e rir.Eu enguli a seco e respiro fundo.-Vai logo menina.-apenas balanço a cabeça concordando e logo saí de casa.
➶➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷
Lana:Ei,Jake!-chamo ele assim que me aproximo.
Jake:E aí,como você tá?-se aproxima
Lana:Bem.Eu vim buscar a encomenda da minha mãe.-digo
Jake:Claro.-se vira e entra no beco atrás dele.Segundos depois ele volta com uma das mãos no bolso do casaco.-O dinheiro?-pergunta e estende a outra mão.
Lana:Ela não me entregou.Falou que não tinha,mas que semana que vem te paga.-ele balança a cabeça negando.
Jake:Pela segunda semana seguida?Ela tá de palhaçada com a minha cara?-se aproxima mais e eu dou um passo para trás.
Lana:Eu não sei de nada cara.Eu só tô fazendo o que ela manda.-fico nervosa.
Sinto alguém me abraçar de lado e assim que olhei vejo Erin.Só assim meu coração voltou a bater normalmente.
Erin:O que tá pegando aqui?
Jake:Se mete não.
Erin:Ela não deu dinheiro?-me olha e eu balanço a cabeça concordando.-Qual foi Jake.Deixa ela te entregar o dinheiro semana que vem, alguma das vezes que ela combinou ela não cumpriu?-ele olha pra ela com o olhar de "você não está perguntando isso"
Jake:Você quer mesmo que eu te responda?-levanta sobrancelha
Erin:Eu me comprometo.Se ela não pagar para você, eu vendo durante uma semana na rua 6 no seu lugar.
Lana:Erin, não.-ela me olha e faz sinal para ficar quieta
Erin:E aí, combinado?
Jake:Isso que é amiga.-aponta pra mim.-Toma.-me entrega o pacote de cocaína. Coloco no bolso do meu casaco e agradeço a ele.
Erin:Isso aí.-sorri.-Encomenda da Bunny.-pede e ele entra novamente no beco
Lana:Você é doida?-exalto
Erin:Fica quieta, depois a gente conversa.-corta o assunto e Jake logo volta com a encomenda da Bunny.-Valeu.-pega e entrega o dinheiro para ele
Jake:Lana?-me chama.-Se ela não pagar não vai ser mais eu que vou cobrar.O chefe vai na porta da sua casa e vai pegar esse dinheiro de uma maneira ou de outra.Só tô te avisando.-diz e eu engulo a seco.Balanço a cabeça concordando e Erin me puxa para irmos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Chicago
RomanceLana Hernández,uma ótima detetive.Criada por um policial que abriu suas portas para ela e sua amiga.Com o passar do tempo ela recebeu uma proposta de emprego no Brasil,para comandar a sua própria equipe.Mas depois de alguns anos ela volta para Chica...