CAPÍTULO 14

714 52 27
                                    

𝕃𝕒𝕟𝕒 𝕡𝕠𝕧'𝕤

Quando nos empurraram para entrar na casa eu parei para reparar rapidamente no ambiente,e já procurar por Ramiz ali.

A casa tinha pouca iluminação,e de fundo um som alto com uma música que tinha uma batida eletrônica muito repetitiva,que fazia minha cabeça querer começar a doer.

O cheiro forte de bebidas e drogas faziam meu estômago revirar,não importa quantas vezes eu ficasse disfarçada ou infiltrada,sempre iria odiar esse cheiro.

X¹:Senta aí.-um dos caras me empurrou em direção ao sofá e o outro empurrou Nádia e a Kim.

Depois de sentar direito no sofá olhei para a mesa de jantar ao lado e vi um cara fazendo carreiras com o pó e em seguida cheirando algumas delas.Na mesa de centro na nossa frente também tinha carreiras de pó prontas e garrafas de bebidas.

Quando o cara que estava na mesa notou a nossa presença ele se levantou e andou em nossa direção.E com toda certeza eu não fazia idéia de quem ele era,ele não tinha aparecido em nenhum momento do caso,não até agora.

X²:O que tá pegando aqui?-perguntou fungando e passando em seguida a mão no nariz.

X¹:O Romulo pediu algumas garotas.

X²:O Romulo não tá aqui.

X¹:Ainda não.-logo o olhar do moreno de barba que estava cheirando a minutos atrás,veio diretamente em nossa direção.Analisou nós três de cima a baixo.

X²:Levanta.-falou alterado e nós três levantamos de imediato.-Senta vocês duas.-apontou para Kim e Nádia que sentaram.Ele estava bem próximo de mim e me analisava de cima abaixo.-Passa uma carreira.-apontou para o pó na mesa de centro.

Desgraçado.-pensei e logo entrei no personagem.

Lana:O que foi papi?-aproximei minhas mãos do seu peito e passei elas ali de uma forma sensual.

X²:Passa uma carreira.-puxou meu braço com força e me balançou.Aquele cara estava completamente doidão.

Kim:Olha,eu e a Ivy não fazemos mais isso.Estamos limpas.-se levantou 

Lana:É,então…

X¹:Elas não querem o pó cara,elas não querem.Por que vai gastar com essas vadias?-falou acendendo um cigarro.

X²:Tá,elas não querem.E se forem da narcóticos?-falou alterado e me pegou pelo pescoço me encarando e eu automaticamente levei minha mão para cima da dele para tentar tirar.

Nádia:Ei,ei.-falou se levantando.-É uma festa gato,viemos nos divertir.Eu já entendi.Eu faço tá bom?Eu faço.-se ajoelhou na mesa de centro e logo cheirou uma das carreiras ali.

O cara logo diminuiu a força no meu pescoço,mas me empurrou para o chão.

Nádia:Droga,droga,droga.-falava com a mão no nariz e de olhos fechados.

X²:Agora você,anda.-me balançou.

Kim:Acha mesmo que tem necessidade gato?

X²:EU MANDEI AGORA.-gritou e sacou uma arma colocando na minha cabeça.

Lana:Tá bom,tá bom.-respondi antes daquele doido fazer alguma coisa.Respirei fundo e cheirei a carreira ali.Imediatamente todas as lembranças da minha adolescência apareceram na minha mente.

X²:Assim que eu gosto.-me levantou e riu.Aquilo me dava uma sensação péssima que eu nem parava para pensar mais,mas não podia ferrar tudo agora.-Talvez eu deixe você dá uma sentada em mim antes do Romulo chegar.-aproximou seu rosto do meu.

Amor em ChicagoOnde histórias criam vida. Descubra agora