𝚖𝚒𝚗𝚒 𝚖𝚊𝚛𝚊𝚝𝚘𝚗𝚊 3/3
𝕃𝕒𝕟𝕒 𝕡𝕠𝕧'𝕤
No momento eu estava sentada na ponta da minha mesa de braços cruzados esperando Antonio começar a falar o que tinham encontrado sobre o tal cara.Eu respondi milhares de vezes um "Eu estou bem"para todos que me perguntavam,e eu realmente estava bem.
Antonio:Bem,as garotas encontradas na casa foram atraídas até Chicago através do perfil desse Romeu aqui no facebook.-falou colando a foto do cara no quadro.-Trevor Dan,às vezes usava o nome Taylor Wells ou Jason Turner.A localização dele fica incerta após o desaparecimento das moças.Mas conseguimos essa foto através dos arquivos da Emilly.
Kevin:Nada no SEIC e nem no departamento de trânsito.-falou após desligar o telefone.
Erin desliga o telefone da sua mesa e sai de perto da mesma indo em direção ao quadro.
Erin:A Sargento Benson em Nova Iorque,disse que é provável que o Trevor esteja usando os vídeos que fez como material de venda para cafetões que estão a procura de garotas para a rede de prostituição.-falou se apoiando ao meu lado.
Mouse:Eu peguei a foto que conseguimos da Emilly e fiz uma busca reversa da imagem,e encontrei um perfil na internet usando a mesma foto ai eu acessei.-voltou a olhar pro computador.-Eu tô olhando as mensagens dele e parece que ele vai buscar outra garota,Lucy Collins.-digitou mais algumas coisas e se mexeu na cadeira.-Ele comprou passagem pra ela,chega na rodoviária vindo de Saint Paul.
Hank:Pode ir.-faz sinal para todos que se levantam e vão em direção as escadas.
Antonio:Lana?-me chama e eu me viro para ele.
Lana:Você foi o único que não me perguntou se eu estou bem,então se for para perguntar isso eu já te respondo.Sim eu estou bem,fica tranquilo.-pisco para ele e me virei indo em direção as escadas.
➶➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷
Quando chegamos na rodoviária,cada um foi para o seu lugar e se misturar.
Eu e Erin estávamos próximas,fingíamos que estávamos no celular que na verdade era o rádio.Ruzek e Atwater estavam perto de um ônibus que os passageiros estavam desembarcando,e Antonio andava tomando um café.
Lana:Nenhum sinal do Trevor,alguém viu alguma coisa?
Adam:Negativo.-respondeu-O 946 chegou.-falou o número do ônibus após alguns segundos
Erin:Alguém viu o Trevor?-perguntou pelo rádio
Adam:Estamos vendo.-logo vejo a tal da Lucy indo descer do ônibus e eu me aproximo devagar,assim como Erin do outro lado.
Antonio:É a garota.-falou pelo rádio.
Eles se abraçam e Trevor pega uma das malas de Lucy e vão se afastando do ônibus indo em direção a saída.
Eu e Erin começamos a apressar o passo mas parece que o Trevor percebeu,pois ele colocou a mala de Lucy no chão e foi acelerando os passos e deixando a menina para trás.Mas ele estava indo diretamente para o lugar que queríamos.
Lana:Lucy?-eu e Erin nos aproximamos dela e mostramos os distintivos
Erin:Vem comigo.-pegou a mala dela que estava no chão e fez sinal para eu ir e ela saiu dali com Lucy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Chicago
RomanceLana Hernández,uma ótima detetive.Criada por um policial que abriu suas portas para ela e sua amiga.Com o passar do tempo ela recebeu uma proposta de emprego no Brasil,para comandar a sua própria equipe.Mas depois de alguns anos ela volta para Chica...