CAPÍTULO 13

841 62 38
                                    

𝕃𝕒𝕟𝕒 𝕡𝕠𝕧'𝕤

Eu respirava fundo para não perder a minha paciência com Fred,meu informante.

Fred:Eu já fiquei sem te dá alguma informação em todos nossos encontros?Não!Eu não tenho nada hoje Lana.

Lana:Fred…-fui interrompida pelo meu celular vibrando indicando que tinha recebido uma mensagem.

Peguei o celular olhando a mensagem de Antonio que tinha enviado o local onde a inteligência tinha sido chamada.

Lana:Vou ter que ir Fred.-falo guardando o celular no bolso e olhando para ele.

Fred:Tá,e o meu dinheiro?-ri

Lana:Dinheiro?Você não me trouxe nenhuma informação cara.Quando tiver alguma a gente conversa sobre dinheiro.E eu espero que dá próxima vez,você me apareça com alguma informação.-falo virando as costa para ele e indo até meu carro.

➶➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷

Antonio:Onde você estava?-encontro com ele na entrada do local e ele me entrega um par de luvas.

Lana:Valeu.-falo colocando e vamos andando para dentro do lugar.-Me encontrei com um informante.

Antonio:Recebeu alguma informação?

Lana:Total de zero.-falei entrando em um cofre enorme de banco depois dele.Hank estava ali dentro e apenas me encarou quando entrei,me aproximei e Erin andava em nossa direção junto com Jay.

Hank:O que sabemos?

Jay:Quatro guardas mortos e um cara ferido.-respondeu apontando na direção de onde se encontravam.

Hank:O que levaram?

Erin:Oito milhões em dinheiro.Veio do Japão,passou pela alfândega e iria ser carregado em um carro forte.

Antonio:Os sobreviventes podem falar?

Jay:Podem.O cara que foi baleado está estável,o nome dele é Luke Perko,o gerente do galpão.-apontou para o cara sentado a alguns metros a sua esquerda sendo atendido por uma paramédica.-E aquele é Nicolas Gonzalez,chefe da segurança.-apontou para o cara atrás de Hank.

Hank:Certo,vocês dois com ele.-apontou para mim e Antonio em direção ao chefe da segurança.-Nós vamos falar com o Perko.-falou e foi com Jay e Erin até o gerente do galpão.

Eu e Antonio andamos até o cara e fizemos todas as perguntas e tudo mais e depois voltamos para onde estávamos.

Hank:O que conseguiram do segurança?-perguntou quando a gente se aproximou mais.

Lana:Parece chocado,e o seu?

Hank:Oito milhões de razões para pensar que um deles está mentindo.-respirou fundo e contou o que o outro cara falou.

➶➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷

Jay:Ok,vamos lá.-colou a foto de Perko e começou a escrever embaixo da foto.-Perko está na empresa a dois anos.Sem antecedentes criminais.

Erin:Exceto por um delito na adolescência.Perko e seu irmão Louie,com 15 anos foram pegos com metanfetamina.Teve a soltura aos 18 e ficou na linha,mas o irmão continuou traficando para uma gangue croata,os dois três.O irmão cumpre pena em Stateville.

Mouse:Então.-chamou a atenção de todos para uma televisão ao lado do quadro.-Eles tinham seis câmeras que se imaginam que filmaria,certo?Mas como podem ver na câmera 1 e 2,o grupo está longe demais para identificação.3 e 4 estão totalmente fora das câmeras,na 5 estão de costas para câmera e a 6 a única que não podem evitar,eles também estão de costas e a câmera está escondida atrás do portão.-fala decepcionado

Amor em ChicagoOnde histórias criam vida. Descubra agora